VER-O-FATO: Vereador Moa Moraes, citado no programa Linha de Tiro, afirma: "fui expulso do PC do B por ser evangélico"

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Vereador Moa Moraes, citado no programa Linha de Tiro, afirma: "fui expulso do PC do B por ser evangélico"

O vereador diz que foi vítima de "jogo sujo" dentro do PC do B paraense
 
Durante a exibição ao vivo do programa "Linha de Tiro", ontem à noite, aqui na plataforma do Ver-o-Fato no Google e no Vero Fato Notícias no Facebook, além do Youtube, o vereador da Câmara Municipal de Belém, Moa Moraes, teve seu nome citado como um dos integrantes do partido que havia deixado o Partido Comunista do Brasil (PC do B) do Pará. No trecho em que Moa Moraes foi citado, o historiador e professor da UFPa, Elson Monteiro, comentava um vídeo no qual o deputado estadual Lélio Costa, também do PC do B, declarava seu apoio ao candidato ao governo estadual, Márcio Miranda.

Em resposta sobre sua saída do PC do B, Moa Moraes enviou para o Ver-o-Fato os seguintes esclarecimentos: "corrigindo você somente... não deixei o PCdoB, fui expulso e segundo o processo de expulsão os motivos foram: ser filho do meu pai, ser evangélico e não defender o partido. 

Na verdade, sabemos que foi um golpe sujo de uma certa pessoa que por ter medo de uma disputa justa nas urnas ficou com medo de ter menos votos que eu novamente. 

Mas faz parte... só estranho um partido que tanto lutou contra a perseguição e ditadura fazer isso comigo e não aceitar minha religião, também algo que jamais teria acontecido na gestão do meu amigo Newton Miranda.  Hoje me sinto bem no PSDB e preparado pra combater todo o tipo de corrupção".

O vídeo com o programa completo pode ser visto aqui mesmo no Ver-o-Fato, do lado direito e acima, sob o tema "Eleições 2018".

O blogue coloca-se à disposição do PC do B para o exercício do contraditório e da ampla defesa, como manda a regra do bom jornalismo.


Gostou da matéria?
Então clique em nossas redes sociais, abaixo, e siga as últimas notícias em tempo real, direto na sua timeline:
https://www.facebook.com/verofatonoticias/
https://www.instagram.com/ver.o.fato.noticias/
https://twitter.com/verofato

Nenhum comentário:

Postar um comentário