sábado, 18 de agosto de 2018

O campeão disparado de acessos é um sargento-vereador de Belém; Psol e PSTU decepcionam

Silvano: vereador

Dois outros candidatos ao governo: Fernando Carneiro (Psol), com 7,2 mil seguidores, e o vereador Cleber Rabelo (PSTU), com 2,5 mil, são o retrato da falta de qualquer investimento em suas imagens nas maiores plataformas digitais do mundo.

Não diferem dos outros candidatos majoritários, como o Ver-o-Fato já mostrou acima, no levantamento que fez nas redes sociais.


Feliz, com essas informações, quem deve estar é o vereador de Belém sargento da Polícia Militar Silvano Oliveira, que ostenta 338 mil seguidores.

Em seu perfil político, ele aparece na foto ao lado do candidato a presidente, Bolsonaro. A toda hora, Silvano, candidato a deputado estadual, grava vídeos posta notícias policiais e faz comentários sobre a violência no Estado.

Se isso lhe trará votos, é outra estória. A resposta está com eleitores.

                                                                                           Gostou da matéria?

Então clique em nossas redes sociais, abaixo, e siga as últimas notícias em tempo real, direto na sua timeline:
https://www.facebook.com/verofatonoticias/
https://www.instagram.com/ver.o.fato.noticias/
https://twitter.com/verofato

4 comentários:

  1. Carlos, apesar do candidato Silvano Oliveira ter bastante seguidores, o envolvimento destes na página do candidato é pífio. Dificilmente uma postagem passa de cem reações. Quando se leva em conta esse quesito, o que se sai melhor é o delegado Eder Mauro.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Rafael Coimbra. A pesquisa mensurou o número de seguidores e a interação dos candidatos. Mas vejo, como bem percebestes, que muitos seguidores não significam necessariamente maior interação dos candidatos com os internautas. Nos outros 99% dos casos citados, a coisa é muito pior. É monólogo puro. Obrigado. Volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Mais um oportunista querendo se dar bem, basta ver a evolução patrimonial do menino traquino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disso entendes bem, não é tucaninho de bico quebrado?

      Excluir