VER-O-FATO: Antonio Catete, presidente do Sindifisco Pará, hoje à noite no "Linha de Tiro": lei kandir, reforma tributária solidária e justiça social, na pauta

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Antonio Catete, presidente do Sindifisco Pará, hoje à noite no "Linha de Tiro": lei kandir, reforma tributária solidária e justiça social, na pauta

Catete: temas palpitantes no programa de hoje
O programa "Linha de Tiro" desta quinta-feira à noite, com transmissão ao vivo e interação com os internautas do Facebook e do blogue Ver-o-Fato, vai abordar vários temas palpitantes durante entrevista com o presidente do Sindicato dos Servidores do Fisco do Estado do Pará (Sindifisco/Pará), Antonio Catete, das 20h00 às 21h00.

A reforma tributária solidária, arrecadação de tributos e justiça social, "Lei Kandir", dívida ativa, recuperação de ativos, renúncia fiscal, fazem parte da pauta do programa, entre outros assuntos. Catete deve divulgar a reunião com os candidatos ao governo do Pará, nos próximos dias 4 e 5 de setembro, no hotel Princesa Louçã, um encontro promovido pela entidade sindical.

O programa terá, como entrevistador de Catete, o sociólogo da Universidade Federal do Pará, Márcio Ponte. Na mediação, o jornalista Carlos Mendes. O público que estiver assistindo o programa poderá fazer comentários e perguntas ao presidente do Sindifisco/Pará.

Os links do programa são estes:

https://www.facebook.com/verofatonoticias/

www.ver-o-fato.com.br

Gostou da matéria?
Então clique em nossas redes sociais, abaixo, e siga as últimas notícias em tempo real, direto na sua timeline:
https://www.facebook.com/verofatonoticias/
https://www.instagram.com/ver.o.fato.noticias/
https://twitter.com/verofato

Nenhum comentário:

Postar um comentário