VER-O-FATO: Você é nosso convidado: compareça ao debate sobre violência no Pará, quarta-feira à noite, no auditório do Grupo Líder

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Você é nosso convidado: compareça ao debate sobre violência no Pará, quarta-feira à noite, no auditório do Grupo Líder


A Academia Paraense de Jornalismo (APJ) convida você para participar do debate sobre o tema “Reféns do medo: a violência nossa de cada dia”, que será realizado, no dia 1º de agosto, às 19h, no auditório “Neuza Rodrigues” do Grupo Líder (Rua dos Pariquis Nº 1056 entre Roberto Camelier e Honório José dos Santos). O público poderá fazer perguntas aos debatedores.


O debate terá como convidados/debatedores o secretário de Estado de Segurança Pública, Luiz Fernandes; o sociólogo Wando Miranda, a presidente do Instituto Movida, Iranilde Russo; a presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-PA, Juliana Fonteles; e o representante dos Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), promotor Marco Aurélio Lima do Nascimento. A mediação será feita pelo jornalista e acadêmico Carlos Mendes.

Esse será o primeiro do Projeto APJ Debates, que visa a colocar em discussão temas relevantes para a sociedade e contribuir para a busca de soluções para os principais problemas que afetam diretamente as vidas dos mais de oito milhões de paraenses.

Nessa primeira edição, o evento tem apoio do Sindicato dos Jornalistas no Estado do Pará (Sinjor-PA) e do Grupo Líder. No final do debate será servido  um coquetel para todos os presentes.

Gostou da matéria?
Então clique em nossas redes sociais, abaixo, e siga as últimas notícias em tempo real, direto na sua timeline:
https://www.facebook.com/verofatonoticias/
https://www.instagram.com/ver.o.fato.noticias/
https://twitter.com/verofato

Nenhum comentário:

Postar um comentário