quarta-feira, 11 de julho de 2018

PRODUTORAS FECHAM COM HELDER E MIRANDA

A campanha de Helder Barbalho ao governo do Estado será feita pela Produtora 3D, de Belém, pertencente aos sócios Antonio Eli, Nelson e Zé Paulo. O martelo foi batido no mês passado.

O detalhe: a 3D, nos últimos 20 anos, fez todas as campanhas eleitorais ao governo, prefeitura de Belém e algumas prefeituras do interior de candidatos ligados ao PSDB. Foram duas eleições de Almir Gabriel e três eleições de Simão Jatene.


A Agência Griffo, de Orly Bezerra, cuidava da criação das campanhas tucanas, enquanto a 3D produzia as gravações de externas e estudio, e edições.

Os tucanos se dizem surpreendidos com a decisão da 3D, que teria fechado com Helder sem ouvir a proposta do velho cliente. À boca pequena, o que se comenta é que a proposta de Helder foi irrecusável.

Por sua vez, a campanha ao governo de Márcio Miranda será feita pela L3, uma produtora cujos sócios já fizeram parte da 3D. Decidiram seguir carreira solo e já tem pela frente o desafio de uma campanha majoritária.

8 comentários:

  1. O fato é o seguinte, meu preclaro: tal produtora 3D, quer manter o histórico de vitórias. Simão Jatene suou muito para ganhar em 2014. Até os urubus do Ver o Peso sabem que ele ganhou aos 45 do 2o tempo com um gol de mão impedido. Agora é Helder!

    ResponderExcluir
  2. A produtora, inúmeros políticos e, principalmente, muitos, muitos, mas muitos ELEITORES mudaram de lado! O tucano perdeu as asas e penas e o Jacaré está com os dentes afiadíssimos!

    ResponderExcluir
  3. Quanto é a ponta, mano?

    ResponderExcluir
  4. Não tem pra ninguém esse ano! Hélder governador! Jader senador! Cadeia pro Jatene e quadrilha! Já chega de milícia e chacinas!

    ResponderExcluir
  5. Helder continua invicto, posto que perdeu apenas para a máquina, via cheque moradia, usado descaradamente! Cabe ao "onesto" desgovernador terminar seu desastrado 3o e último mandato como gestor mor do Estado; e já vai tarde!

    ResponderExcluir
  6. Amåncio Valentin12 de julho de 2018 11:09

    É...tá complicado ganhar do cavanhaque! O Barbalhinho não deixou de se projetar. Usou o vargo de Ministro para se viabilizar cada vez mais. O fato é que trabalhou pra caramba em prol do Estado. Enquanto isdo, o Jatene não preparou ninguém pata sucedê-lo. Indica um candidato fraco, que foi imposto goela abaixo do partido. Que pena, mas acho que, infelizmente o Pmdb vai dar as cartas por aqui

    ResponderExcluir
  7. Agora vai dar para governo Menezes e todos os servidores do estado do Pará vai votar nesse cachorro por ser servidor publico autentico vai ficar para segundo turno Helder e Menezes.Já na final Menezes que será o governador do Estado do Pará.Todos os servidores consulados terão aumento real em seus salários..

    ResponderExcluir