sexta-feira, 6 de julho de 2018

O HEXA DANÇOU, MAS VOCÊ AINDA PODE GANHAR A COPA DA FAXINA POLÍTICA


Pessoal, está na hora de acordar. O hexa já era, pelo menos até 2022. O sonho, mais uma vez. virou pesadelo. Chega de choro. Encare a realidade.

A Copa do Mundo, entenda, não é nada na vida de um país, a não ser para aqueles que habitam no universo da alienação.

E não esqueça que temos outras Copas pela frente. Copas que nunca vencemos e sempre levamos de goleada. A Copa da saúde, do emprego, da educação, da segurança pública, da corrupção, etc.

Uma delas, daqui há 3 meses, será a eleição para presidente, governador, senador e deputado. Não adianta dizer que você odeia os políticos, a política, e que não está nem aí para a eleição.

Você está preparado, não para torcer, mas para decidir se quer continuar nesse mundinho de faz-de-conta, enquanto os ladrões no poder te roubam e estupram teus direitos?

Ou realmente quer mudar, de fato, esse país?

Se quer, comece a limpeza varrendo para o lixo os políticos que te enchem a paciência com tanta ambição, mentiras e escândalos.
Mande-os para o lugar que eles merecem.

Um comentário:

  1. Vamos fazer uma faxina eleitoral no pará e colocar esses políticos corruptos e incompetentes na lata do lixo: WLAD, JADER BARBALHO, HÉLDER BARBALHO, ELCIONE, JATENE , MÁRIO COUTO, MÁRCIO MIRANDA, FLEXA RIBEIRO, PAULO ROCHA, ZÉ GERALDO, e muitos outros. Ao não eleger esses políticos corruptos desqualificados, você ajudará o Pará a ser menos roubado e vai tirar deles o Foro privilegiado, tendo chances de mandá-los para o lugar que eles merecem que é a cadeia.

    ResponderExcluir