quinta-feira, 26 de julho de 2018

Michel Temer foge do Pará como o diabo da cruz; Jader reza para que ele não venha

Temer tem motivos para não vir. Helder, para comemorar ausência


Fonte do Ver-o-Fato em Brasília assegura que o presidente Michel Temer não pisará em solo paraense durante a campanha eleitoral. Nem no primeiro, nem no hipotético segundo turno.


Dois motivos para a decisão: primeiro, o acirramento dos ânimos políticos por conta da discussão sobre a construção de ferrovias, que ainda continua dando o que falar. Temer saiu com fama de enrolão e desapreço ao Pará no episódio.

Com a popularidade de apenas 4 % entre os que consideram seu governo "bom" e "ótimo", o presidente que caiu pelas tabelas e chegou ao fundo do poço prefere ficar bem longe de novas confusões.

Segundo motivo: ele diz ter “ótima” relação tanto com seu ex-ministro e pré-candidato ao governo, Helder Barbalho, com o pai dele, Jader, como também com o governador Simão Jatene, que não é candidato nem a síndico de prédio, mas apadrinha na sucessão o deputado Márcio Miranda. .

O presidente teria confidenciado que é melhor ficar na boa com os dois lados. Pelo sim, pelo não, se Temer pisar na terra do açaí, isso seria catastrófico para a candidatura de Helder Barbalho.

Jader, aliás, reza toda hora para que o presidente não mude de ideia.
Gostou da matéria?
Então clique em nossas redes sociais, abaixo, e siga as últimas notícias em tempo real, direto na sua timeline:
https://www.facebook.com/verofatonoticias/
https://www.instagram.com/ver.o.fato.noticias/
https://twitter.com/verofato

4 comentários:

  1. JADER BARBALHO E HELDER BARBALHO JÁ TEM A IMAGEM "MAIS SUJA QUE PAU DE GALINHEIRO", IMAGINE SE TIVEREM NO PALANQUE DELES UM SUJEITO DA ESTIRPE DE MICHEL TEMER, SERIA COMO A IMAGEM DE UM FILME DE TERROR, O ESTADO DO PARÁ E OS PARAENSES NÃO MERECEM ESSE SUSTO.

    ResponderExcluir
  2. Não adianta com ou sem Temer Hélder, será o nosso futuro governador.Para tristeza de alguns jornalistas e blogueiros além de DAS capachos do governador Tucanalha cassado e corrupto Jateve.

    ResponderExcluir
  3. O Pará terá seu melhor Governador. Helder vai governar esse Estado e dissociar sua imagem da de se pai. Os tucanalhas não perdem por esperar!

    ResponderExcluir
  4. Se vc eleitor quiser que as milícias, traficantes e morte de pms continuem votem no despreparado e incompetente Márcio Miranda!

    ResponderExcluir