VER-O-FATO: JADER, SENADOR; HELDER, GOVERNADOR: ISSO DÁ CARIMBÓ?

segunda-feira, 2 de julho de 2018

JADER, SENADOR; HELDER, GOVERNADOR: ISSO DÁ CARIMBÓ?

Chapa Jader e Helder cheira bem? Jader diz que sim e tem apoio

Agora deu medo nos eleitores: Jader Barbalho, chefe supremo do MDB paraense, renunciou  à renúncia de lançar-se candidato a deputado federal. 

Reunido com as bases da própria consciência e movido pelas eternas circunstâncias que o impulsionam na área política há mais de 40 anos, decidiu que será candidato à reeleição ao Senado.

Emedebistas históricos - e alguns cristãos novos, que se dizem histéricos com a escolha de Jader - avaliam que o senador pisou na bola e pode sacrificar a candidatura do filho, Helder, ao governo.

Um desses emedebistas foi taxativo ao Ver-o-Fato ao explicar seus temores eleitorais: "o Jader quer induzir os eleitores de que se votarem nele para o Senado e no Helder  estarão colocando a família Barbalho no poder, pois a mãe de Helder e ex-mulher de Jader, Elcione, é deputada federal e candidata à reeleição".

E concluiu: "o Jader já passou dos 70 anos e um cara nessa idade não pode se dar ao desfrute de tanta ambição política". Muitos emedebistas, porém, aplaudem a decisão e não param de telefonar para Jader dizendo que o apoiam até se ele resolver viajar para Marte.

A corda que alavanca é a mesma que enforca.

22 comentários:

  1. Essa família tem sede de poder, a população paraense não deve votar nesses indivíduos, imagine entregar o estado nas mãos desse clã, que tem tantos e tantos históricos de corrupção conhecidos pelo povo,um patrimônio que não se explica a origem, querem chegar ao poder para roubar até o último centavo dos cofres públicos do estado, se as instituições já não estão funcionando nesse estado, imagine eleger o pai senador, o filho governador e a mãe deputada, é literalmente "entregar o ouro nas mãos do bandido", "colocar a raposa pra reparar o galinheiro", o povo precisa ser reflexivo e não votar nesses indivíduos reconhecidamente corruptos, concedendo-lhes o Foro privilegiado. se o povo quer mudança de fato não deve votar em ladrão.

    ResponderExcluir
  2. Esses caras vem com uma sede pra ROUBAR cada vez mais, não se deve votar em LADRÃO.

    ResponderExcluir
  3. Sempre votei e vou continuar votando em Jáder e também no seu filho Hélder que será sim nosso governador do Pará.Ou você está fazendo essa matéria jornalística afim de dar alguma esperança ao candidato fantoche do governador Tucanalha,cassa ca e corrupto Jateve?Se for essa intenção o seu tiro sairá pela culatra.Pois o povo vai votar sim em Hélder para governador e Jáder senador,pois foi o único governador que fez e trabalhou por este Estado,ao contecont do governador Tucanalha do Jateve.

    ResponderExcluir
  4. Não tem pra ninguém! Jader senador! Hélder governador! O para no rumo certo!

    ResponderExcluir
  5. Alguém pode explicar a origem do patrimônio milionário da familia Barbalho?, veículos de comunicação, fazendas, imóveis no Brasil e no exterior, faculdades, contas bancárias opulentas....

    ResponderExcluir
  6. O anônimo que assina como revoltado é um caso psicanalítico. Mira sua bateria contra o blogue,mas se nãos abe, que saiba: aqui ninguém quer dar esperança a ninguém. Quer, isto sim, ver o Pará livre de todos os responsáveis por seu atraso social e miséria crônica. Estejam eles onde estiverem.

    ResponderExcluir
  7. Se o revoltado defende bandido, ele só pode ser bandido, ou é apaixonado pelo jader e pelo Hélder.

    ResponderExcluir
  8. O povo não vai ser trouxa de eleger esses ladrões, para depois não reclamar de falta de saúde, educação, saneamento, segurança. Os caras são donos de rádio, televisão, jornal, mansões no Brasil e no exterior, fazendas,faculdades, milhões e milhões em contas bancárias. A pergunta que não quer calar:qual a origem deste patrimônio milionário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, és tucano...Na tua opinião, Jatene é "onesto", não é?

      Excluir
  9. Barbalhos, roubalheira :Sudam, Ranário, banpará,Basa, propina, peculato, obras superfaturadas, tráfico de influência. É por isso que esses ladrões querem o governo do estado e o senado.

    ResponderExcluir
  10. Jateve,caso Cerpasa, Beto card, Izabela"dinheirinho", cheque moradia para compra de votos, nepotismo é pir isso que o povo não votará em ninguém da quadrilha do Tucanalha, corrupto e cassado Jateve.

    ResponderExcluir
  11. Os casos de corrupção da familia Jatene, não apagam os casos de corrupção da familia Barbalho, ambas as famílias tem muito a explicar ao povo do Pará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não apagam,mas e preciso dizer o outro lado desse governador Tucanalha, corrupto e cassado Jateve,pois por incrível que pareça há meios de comunicação,como ORM e o grupo Marajoara que o defendem com unhas e dentes, isso sem falar do ministério público que nada faz contra o abandono que o nosso Estado está ficando.

      Excluir
  12. Lixo+ alagamentos+ milícias + morte de policiais = Zenaldo + Jatene

    ResponderExcluir
  13. Concordo, plenamente.

    ResponderExcluir
  14. jader e helder eles teme meu voto e apoio.
    vamos acabar com o ninho dos tucanos no Pará,eles sim são o atraso para o nosso estado

    ResponderExcluir
  15. É fato que os governos tucanos afundaram nosso amado Pará no atraso. Nossos Estados vizinhos estão melhor posicionados, nos ultrapassando!O Pará precisa de mudança urgente. Acho interessante dizerem que vão entregar o Pará nas mãos da família Barbalho, como se o Pará estivesse em excelentes mãos.

    ResponderExcluir
  16. O anônimo de ontem tem razão: antes do Jatene nunca se ouviu falar em milícias e morte de policiais! Fora Jatene!

    ResponderExcluir
  17. Jader já é senador e, justiça seja feita, é muito atuante em prol dos interesses do Estado. Elcione é deputada e carreia bastante recursos em prol do Pará.Helder é um político moderno que não vê bandeira partidária quando detém mandato eleitoral.Foi prefeito em Ananindeua, e quem estudou e é imparcial e não manipulado, sabe que ele foi um bom prefeito. Fez inúmeros concursos públicos em seus 2 mandatos como gestor municipal e a saúde e educação não andavam de muletas,senão vejamos: valorizou os professores com salários dignos, criou o pré vestibular para alunos carentes, criou a 1ª escola de tempo integral, criou o aluno nota 10, onde os melhores alunos ganhavam prêmios, informatizou 100% as escolas municipais,Implantou pólos da IFPA e UFPA,conseguiu junto à Governadora que a antiga granja do Governador fosse cedida ao município, para implantação dos campus das universidades supracitadas, construiu em parceria com o Governo Federal várias UPAS, criou a Guarda Municipal.Obras similares, no entanto, passam despercebidas pelos incautos, sendo exatamente por isso que muitos políticos não trabalham nesses "moldes", posto que estes não dão votos!

    ResponderExcluir
  18. Hélder futuro governador do para

    ResponderExcluir
  19. E agora blogueiro,o que o Sr.Alfredo relatou acerca do trabalho de Hélder como prefeito em Ananindeua, nunca é dito por pseudos jornalistas que se acham donos da verdade é denegrem a umsgeni de candidatos que acham que são somente corruptos.

    ResponderExcluir