VER-O-FATO: IMPERDÍVEL E POLÊMICO O "LINHA DE TIRO" DESTA NOITE, AO VIVO: JORNALISTA ÚRSULA VIDAL

quinta-feira, 12 de julho de 2018

IMPERDÍVEL E POLÊMICO O "LINHA DE TIRO" DESTA NOITE, AO VIVO: JORNALISTA ÚRSULA VIDAL

Úrsula Vidal: um bate papo aberto a perguntas dos internautas, esta noite
Um programa que vai dar muito o que falar - antes, durante e depois -,  é o "Linha de Tiro" desta quinta-feira à noite, de 20h00 às 21h00, ao vivo. Um programa verdadeiramente sem censura, sem patrão e sem balcão. A convidada é a jornalista Úrsula Vidal, pré candidata ao Senado e liderança política em ascenção no anêmico universo partidário do Pará.

Úrsula vai falar sobre jornalismo, as agruras da profissão, e o sucesso que alavancou o nome dela para o cenário nacional, quando ficou conhecida como a "voz do Fantástico", programa da Rede Globo. Hoje, também na política, ela se dedica ao trabalho de bater de frente contra o preconceito, a intolerância e a discriminação,  que se escondem sob as mais diversas formas.

Ela será questionada sobre a censura que sofreu na Rádio Marajoara, onde foi cortada abruptamente e tirada do ar durante o programa do radialista Guto Braga. Assim como abordará sua saída da Rede, o partido de Marina Silva, o ingresso no Psol, além das alianças com outros partidos para fortalecer sua candidatura, a ser confirmada na convenção do partido, até o final deste mês.

O entrevistador será o jornalista Francisco Sidou e, na mediação, estará o jornalista Carlos Mendes. Os internautas poderão participar do programa interagindo com comentários e perguntas sobre o desempenho de Úrsula Vidal. Quem quiser, já poderá deixar suas perguntas, antecipadamente, no Facebook ou na caixa de comentários do Ver-o-Fato

Os links para assistir e participar do programa são os seguintes:

https://www.facebook.com/verofatonoticias/

www.ver-o-fato.com.br

https://www.youtube.com/channel/UC-54N_aJhLmeQq2vtalmi2Q?view_as=subscriber

2 comentários:

  1. Pergunta para ela como se sentiu ao ser cortado a sua fala ao vivo, no programa na qual foi convidada a participar na rádio do tal "amigo do povo", chamada Rádio Marajoara.

    ResponderExcluir
  2. Essa rádio Marajoara,em toda a sua programação está a serviço dos dois Tucanalhas do Pará, Jateve e zenada,sem o ministério público lhe oportunar, reflexo de que o poder judiciário do Pará está acorvadada ao governador Tucanalha,cassa ca, corrupto e criminoso Jateve.

    ResponderExcluir