VER-O-FATO: Deu na coluna de Lauro Jardim, edição de O Globo, hoje

domingo, 29 de julho de 2018

Deu na coluna de Lauro Jardim, edição de O Globo, hoje

O paraense Mário Ribeiro abriu a boca na PF sobre mutretas no Ministério da Integração Nacional

























5 comentários:

  1. TODO E QUALQUER INDÍCIO DE CORRUPÇÃO ORIUNDO DA FAMÍLIA BARBALHO NÃO É SURPRESA, QUANDO O CORRUPTO E INCOMPETENTE HÉLDER BARBALHO FOI MINISTRO DA PESCA HOUVE GRAVES DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO NESSA PASTA, AGORA SE NÃO BASTASSE NO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL NOVAS DENÚNCIAS. É POR ISSO QUE O POVO DO PARÁ VAI DAR UMA RESPOSTA CONTRA A CORRUPÇÃO E APOSENTAR DEFINITIVAMENTE OS BARBALHOS E TODOS OS CORRUPTOS DO PARÁ. FORA LADRÕES DO DINHEIRO DO POVO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo anônimo o Pará vai dar uma resposta elegendo Hélder governador.E essa matéria tem o objetivo de atingir a popularidade do nosso ministro futuro governador.Mas nan adianta o Pará estar com ele.

      Excluir
  2. Lixo+alagamentos + chacinas + milícias + morte de PM = Zenaldo + Jatene + Márcio Miranda

    ResponderExcluir
  3. cara, eu me divirto com os defensores destes políticos indiferençáveis! não acredito, assim como muitos, que ninguém que exerça cargo eletivo esteja interessado nos eleitores.minha opinião é que estão interessado somente no poder. o povo que se lasque!!!

    ResponderExcluir
  4. É a turma da boquinha. Como hienas esperam as feras gordas se satisfazerem para comer os restos das suculentas refeições. Barbalho, Jatene, Flecha, Paulo Rocha, seus parceiros de tramoias e asseclas de ofício são os predadores dos direitos a vida dos cidadãos paraenses. Você só vê essa turma atrás de coisa ruim, prejudicando e maltratando o povo paraenses. Sumam, vocês já saquearam bastante nosso povo. Vão gastar o dinheiro de Vocês na Disney, onde se transgredirem irão direto fazer companhia aos irmãos Metralhas, com todo respeito aos Metralhas.

    ResponderExcluir