VER-O-FATO: CORRUPÇÃO E ESPAÇO

domingo, 1 de julho de 2018

CORRUPÇÃO E ESPAÇO


Em oito anos, os que em 2006 não confiavam nos partidos subiu de 36,7% para 46,4%, em 2014. Os principais motivos dessa desconfiança são a existência de corrupção nos partidos políticos e a falta de capacidade de representar os interesses dos eleitores.


O pouco espaço para participação dos cidadãos e a falta de um programa político claro também foram citados como problemas. O levantamento desses dados preocupantes foi realizado no final de março passado com 2.500 entrevistas em 26 estados, com exceção do Amapá.

Os partidos, do jeito que estão, precisam de reformas internas. Urgente.

É reformar ou morrer.

3 comentários:

  1. Se a população paraense fizer uma reflexão profunda, PT, PSDB e o MDB, estão mortos nesse estado, pois esses três partidos são responsáveis por todas as mazelas sociais que o Pará vive, falta segurança, saúde, educação, saneamento básico, enfím, um estado carente em todas essas áreas, mas não por falta de recursos públicos, e sím pela roubalheira exacerbada praticada por esses políticos incompetentes.

    ResponderExcluir
  2. Tinha que acabar com esses partidos, e fazer concurso público,os melhores assumiriam os cargos para gerenciar a Nação,caso o servidor fosse pego em corrupção,os mesmos deveriam ser presos com a pena perpetua sem direito ao auxilio reclusão,apenas o direito de trabalhar para o Estado duramente nas minas de ferro e bauxita sem remuneração,sendo excluído definitivamente do seio da família e da sociedade,caso houvesse gerra os mesmo deveriam ser convocados pelo Ministério da Guerra,sendo deveriam ser os primeiros na linha de combate com o inimigo.Caso acabassem a guerra deveriam volta para prisão para cumprir a pena sem relaxamento,podendo serem cobaias em experiencia e descobertas cientificas...

    ResponderExcluir
  3. O Jatene e quadrilha tem que ser apeados do poder urgente

    ResponderExcluir