VER-O-FATO: BOBEOU, DANÇOU !

sábado, 7 de julho de 2018

BOBEOU, DANÇOU !


A coisa está feia na terra de Pindorama. Bastou o povo se distrair com a Seleção, e vejam o que já fizeram.

Com apenas 3 semanas de Copa do Mundo, soltaram o Zé Dirceu, arquivaram um processo do Aécio Neves, deram um habeas-corpus para o Eduardo Cunha e encaminharam a soltura do Lula.

Também já entregaram o pré-sal e a base Espacial de Alcântara, no Maranhão, para os americanos. Alem disso, liberaram os agrotóxicos e deram embalo numa CPI pra acabar com a Lava Jato.

Até o outro domingo, dia 15, quando termina a Copa, que outras notícias teremos no decorrer da semana, hein? Ah, vão vender o Brasil.

Mas ele já não está vendido? E mal pago? 

Bobinhos, nós.

2 comentários:

  1. O povo não pode dar ibope pra bandido, corrupto, ladrão. Desta forma, ações como essas de beneficiar bandidos não ocorrerão, pois bandido defende bandido. E aqui no pará está cheio de bandidos como esses de Brasília-DF, a população do Pará tem conhecimento de quem são esses bandidos, basta não elegê-los ou reelegei-los.

    ResponderExcluir
  2. Mas agora teremos os "drones" para proteger-nos dos larápios da madeira e dos minérios na Amazônia e dos corruptos (só corruptos?) de Brasilia. As novas máquinas serão manipuladas (é este o termo mesmo?) pelo pessoal do Meio Ambiente. KKKKKKKK

    ResponderExcluir