VER-O-FATO: Agora embolou: deputado Wlad é pré-candidato ao Senado

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Agora embolou: deputado Wlad é pré-candidato ao Senado

Wlad: entrou na disputa para confrontar Jader Barbalho

Em entrevista concedida ao programa Comando Geral da Metropolitana FM - 94,3MHz, o deputado federal Wladimir Costa, anunciou com "exclusividade", que é pré-candidato ao Senado da República. Ao ser questionado se ainda pretenderia concorrer para uma das cadeiras na Câmara dos Deputados, Wlad, como é conhecido, destacou que está plenamente preparado.


Ele disse que tem experiência absorvida em 4 legislaturas no Congresso Nacional para defender os interesses da população paraense, neste novo desafio.

O parlamentar, antes de afirmar ser pré-candidato, pontuou algumas razões que o levaram a tomar essa decisão, "Sou um homem muito emocional, todo mundo sabe disso, eu não paro, eu vivo estudando, lendo, vivo tentando buscar estratégias para captar recursos".

"Tudo o que eu tinha para aprender como deputado federal eu já aprendi, eu acho que já bati no teto, eu sou o primeiro colocado (em destinação de recursos), só para você ter uma idéia, hoje eu ministro palestras para novos deputados, eu os ensino sobre os caminhos da captação de recursos, como criar o projeto, quem contratar e como elaborar essas ações", disse Wlad.

Sobre o anúncio, Wlad foi enfático, "Então vou aproveitar a audiência do programa, para anunciar que não me sinto mais à vontade para concorrer para deputado federal, eu acho que o quarto mandato está bom, digo que, eu sairia para deputado estadual ou para o Senado.Então, eu me sinto muito à vontade neste momento, de me anunciar, pré-candidato, ao Senado da República".

"Se Deus achar que o meu trabalho ao longo desses 16 anos, que o meu suor, a minha dedicação, que o meu discernimento, que a minha história, merecem ocupar um assento no Senado Federal, eu me encontro literalmente, preparado". Fonte: Metran Sena.

Gostou da matéria?
Então clique em nossas redes sociais, abaixo, e siga as últimas notícias em tempo real, direto na sua timeline:
https://www.facebook.com/verofatonoticias/
https://www.instagram.com/ver.o.fato.noticias/
https://twitter.com/verofato

9 comentários:

  1. Caramba. Parece propaganda subliminar... gosto e acompanho esse site, mas essas "notícias" assim editando sem nada a questionar de um, no mínimo, controverso parlamentar envolvido em escândalos escabrosos e conduta publica grotesca... é dificil de entender vossos horizontes propostos... desse jeito se confundem com as emissoras de conteúdo que prestam imenso desserviço à sociedade....

    ResponderExcluir
  2. ele está inelegível, em razão das prestações de contas nas eleições de 2014, continua como deputador federal em razão dos recursos eleitorais. O nome e foto dele, vão aparecer no dia da eleição, mas o votos não.

    ResponderExcluir
  3. A QUALIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS AO GOVERNO JÁ É RUIM:HÉLDER BARBALHO, MÁRCIO MIRANDA E PAULO ROCHA. AGORA, A QUALIDADE DOS CANDIDATOS AO SENADO CHEGA A SER ASSUSTADORA:WLAD, JADER BARBALHO, FLEXA RIBEIRO, SYDNEY ROSA, ZÉ GERALDO, OSMAR, MÁRIO COUTO. SINCERAMENTE FALANDO, O PARÁ E OS PARAENSES NÃO MERECEM ISSO, É UM CANDIDATO PIOR QUE O OUTRO, SÓ O VOTO PODE ELIMINAR TODA ESSA CORJA DE CORRUPTOS E INCOMPETENTES.

    ResponderExcluir
  4. Se depender de todos esses candidatos que estão se apresentado, o Pará tá "ferrado".

    ResponderExcluir
  5. Se nós já temos três senadores inoperantes, imagine se um sujeito desses é eleito.

    ResponderExcluir
  6. uma verdadeira bosta. o pior é que o povo elege !

    ResponderExcluir
  7. Não adianta! A tucanalha e sua quadrilha serão expelidos pra sempre do Pará! Eles entregaram o estado nas mãos de traficantes e milicianos!

    ResponderExcluir
  8. hummm, ta certo! o helder não vai entregar nada na mão de ninguem. ele mesmo vai comandar as gangues.

    ResponderExcluir