VER-O-FATO: Advogados envolvidos na eleição querem o fígado de adversários de seus candidatos

terça-feira, 31 de julho de 2018

Advogados envolvidos na eleição querem o fígado de adversários de seus candidatos


Os eleitores não deveriam estranhar o fato de candidatos que disputam cargos majoritários - como presidência da República, governo estadual e Senado - travarem duas renhidas batalhas paralelas.

A primeira é por votos, lógico, e a outra, nos tribunais, buscando a impugnação dos adversários. Nas duas, convenhamos, sobra tapas e chutes legais pra todo lado.

Os advogados vasculham até as vísceras dos oponentes ao candidato para o qual trabalham. Buscam falhas, pisadas na bola, vacilos.

Alguns escritórios já têm até modelo pronto de impugnação de candidatura. A carapuça cabe na cabeça de quem comete crime eleitoral.

Gostou da matéria?
Então clique em nossas redes sociais, abaixo, e siga as últimas notícias em tempo real, direto na sua timeline:
https://www.facebook.com/verofatonoticias/
https://www.instagram.com/ver.o.fato.noticias/
https://twitter.com/verofato

Um comentário:

  1. Alguns desses casos os advogados não precisarão intervir,como o candidato fantoche ao governo do Estado,do Tucanalha Jateve, que está sposeapose e ingressou na política antes do tempo que a lei militar permitisse, que está sendo investigado pelo ministério público militar e com fortes indícios que ele cometeu crime eleitoral, portanto poderá ter a sua candidatura cassada.
    Infelizmente poucos jornalistas e blogueiros, além claro do grupo ORM divulgam isso,mas todos rles tentam diminuir a candidatura do nosso futuro governador Hélder.Mas a mentira ten pernas curtas e ligl o povo vai saber.

    ResponderExcluir