VER-O-FATO: A filha é de quem?

quinta-feira, 26 de julho de 2018

A filha é de quem?

Flexa diz que projeto de criação foi dele

Em tempo de eleição, o que mais aparece para determinada obra é suposto pai da criança. Nas redes sociais, a paternidade pela criação da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) colocou em confronto verbal – até com algumas ofensas – partidários do PSDB e do PT.


Os tucanos afirmam que o autor do projeto que criou a Unifesspa é o senador em busca de reeleição, Flexa Ribeiro. 

Os petistas rebatem: quem fez a obra e a colocou para funcionar foi o ex-presidente Lula. 

Os dois grupos vão brigar até depois da eleição pela paternidade da criança. 


Gostou da matéria?
Então clique em nossas redes sociais, abaixo, e siga as últimas notícias em tempo real, direto na sua timeline:
https://www.facebook.com/verofatonoticias/
https://www.instagram.com/ver.o.fato.noticias/
https://twitter.com/verofato

6 comentários:

  1. O Flexa Ribeiro já está com cara de ex senador! Fora tucanalha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai fora tucano! Todos sabem que o projeto e execução são do governo do PT, idealizado no Governo de Ana Júlia. No governo federal Dilma, ocorreu a criação e implantação graça aos esforços do Prof Maurílio Monteiro e do então deputado Cláudio Puty. Maurilio tornou-se reitor e hoje conduz com maestria esta Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará.

      Excluir
  2. Corre a boca pequena nos bastidores forenses que vem uma bomba contra o Márcio Miranda !

    ResponderExcluir
  3. AQUI NO PARÁ QUANDO INAUGURAM UMA OBRA DE RELEVÂNCIA TODOS ESSES POLÍTICOS CORRUPTOS E INCOMPETENTES DAQUI SE DIZEM "PAIS DA CRIANCA", DESTA VEZ A "CRIANÇA " É A UNIFESSPA, CURIOSAMENTE, AQUI NESTE ESTADO O DESCASO COM A SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E SANEAMENTO BÁSICO É ÓRFÃO. O QUE SE CONSTATA É QUE ALÉM DA CORRUPÇÃO, SE EVIDENCIA CADA VEZ MAIS A INCOMPETÊNCIA DOS POLÍTICOS PARAENSES NO CAMPO LEGISLATIVO E EXECUTIVO.

    ResponderExcluir
  4. Ratazana, tu não enganas, és filho do ratão. Tu és o autor daquele projeto GATO de graça, roube energia que os brasileiros otários pagam, para os eleitores do jucá e do petecão.

    ResponderExcluir
  5. Tu devias explicar para que servem os trezentos municípios novos neste país que desejas inventar para os teus apaniguados. Queres mais mensalão, mais gigolôs do erário público, mais empreguinhos meia boca para colocar teus postes inexpressivos e colegas de lazer. Deixa de atrapalhar a vida do cidadão brasileira, pede para ir no banheiro e some satanás.

    ResponderExcluir