sexta-feira, 8 de junho de 2018

O BATISMO ELEITORAL DE MÁRCIO MIRANDA E AS VAIAS EM WLAD

Wlad, tolerado porque vai para o enfrentamento com os Barbalho

Foi constrangedor, para os tucanos e políticos de outras plumagens que estavam ontem à noite na sede do Pará Clube, aturar a presença do deputado federal Wladimir Costa no palanque do lançamento da pré-candidatura do deputado Márcio Miranda (DEM) ao governo do Estado.

As vaias e apupos irromperaram de todos os cantos, entre a multidão, quando Wlad começou a falar. E de nada adiantaram os pedidos patéticos dos deputados Celso Sabino e Thiago Araújo para que as vaias fossem interrompidas. Elas até aumentaram. E Wlad, escolado diante desse tipo de reação, fingia que as vaias não eram para ele.

Na verdade, Wlad parece ser aquele sujeito que os adeptos da candidatura de Márcio Miranda terão de engolir a seco, mesmo correndo o risco de engasgo, porque ele é o único, queiram ou não, como o próprio Wlad disse, "capaz de enfrentar os Barbalho" de igual para igual, naquilo que de mais baixo nível a velha política é capaz de produzir. 

O governador Simão Jatene e o prefeito Zenaldo Coutinho, que estavam no palanque e também se manifestaram, pouco se importam de ser duas figuras com baixos índices de aceitação popular. 

Ambos, como o personagem do desenho animado Leão da Montanha, que sempre foge "pela direita", se poupam do enfrentamento contra os Barbalho. 

Transferem a missão para Wlad, que aliás já se auto-escalou, e foi aceito, mesmo entre os que não o suportam, para bater a torto e a direito nos inimigos da hora, que tempos atrás foram seus aliados. Para variar na política papa-açaí.

O batismo eleitoral de Márcio Miranda na disputa por cargo majoritário foi muito animado.  Como se viu e ouviu, a eleição para o governo começou pra valer. 

Com direito a vaias, panos quentes e fogo nas palavras.

6 comentários:

  1. Essa foi a convenção da maracutaia, como no caso dos barbalhos, o Jatene como se sabe é um péssimo avalista além de horroroso como governador, indicou zenaldo e Duciomar que foram os piores prefeitos da história de Belém, portanto não dá pra confiar em Márcio Miranda, principalmente estando ao lado desta figura nefasta chamada wladimir costa. O povo paraense precisa procurar outras opções de voto, pois não tem condição de votar em Márcio Miranda e Hélder barbalho.

    ResponderExcluir
  2. Nem pensar nesse candidato tucano vai se o fim da picada

    ResponderExcluir
  3. Mais o Zezé não estar viajando pra Polônia com as diárias da prefeitura com dinheiro do iptu

    ResponderExcluir
  4. Num Estado em que deixam una convenção partidária acontecer num local improprim e no horário de pico nosso sofrido trânsito,mostra o quanto esses bandidos travestido de político vaitratarv o nissn povo,essa dibastid tem que acabar,na n votem nesses candidato fantoche desse que sem sombra de dúvidas é o pior governador do Pará dos últimos tempos.

    ResponderExcluir
  5. O PARÁ EM BOAS MÃOS...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PAREM DE MENTIR...

    ResponderExcluir
  6. Esse povo cuviteiro fica em off só na barganha na espera do auxilio corrupção,ninguém fala nada como tudo estivessem mil e maravilhas e o povo morrendo nos pronto-socorros e na mãos da bandidagem,povinho alienado dos direitos constitucionais de uma democracia burguesa e autoritária onde a violação de direitos são visíveis dia a após dia na sociedade Paraense.

    ResponderExcluir