VER-O-FATO: ESTÁ RUÇO: ENGENHEIRA DA SETRAN FOI VER A COPA E DEIXOU PONTO ASSINADO ATÉ O FINAL DO MÊS

terça-feira, 26 de junho de 2018

ESTÁ RUÇO: ENGENHEIRA DA SETRAN FOI VER A COPA E DEIXOU PONTO ASSINADO ATÉ O FINAL DO MÊS

Iolanda posa com o marido em jogo do Brasil. Ao lado, o cartão de ponto

Não é nada, não é nada, perto de coisas mais cabeludas que se vê por aqui no serviço público, mas bem que deveria merecer um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) por deixar os contribuintes, que sustentam esse escárnio, com cara de trouxas.

Está lá, o "furo" do portal Roma News (http://www.romanews.com.br/). A engenheira Iolanda Vilhena, que trabalha na  Secretaria Estadual de Transportes (Setran), se mandou para a Rússia na companhia do maridão, Adélcio Torres, presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF). 

Ela foi assistir a Copa do Mundo, mas não pediu licença ou férias, segundo o portal. Esperta, deixou o ponto assinado até o dia 29 deste mês. O cartão de ponto - acima, ao lado da fotografia, exibidos pelo Roma News - comprova a ousadia.

Quem tirou o corpo fora das explicações foi a Setran, quando procurada pelo portal para se manifestar sobre a atitude da engenheira. Respondeu que quem deve se manifestar é a Secretaria de Administração (Sead).

Eta Pará paidégua !
.

8 comentários:

  1. Casal sem vergonha fazendo farra com dinheiro da FPF, Essa engenheira desqualificada tem que receber bilhete azul, assistir a copa com dinheiro do povo é muito fácil, principalmente pra dois canalhas que nem esses.

    ResponderExcluir
  2. Este é um país que vai pra frente, rou, rou, rou. Com sua gente amiga e esportista, rou, rou, rou. Depois quando falam que o detran é o que é, ficam zangados, acusam a imprensa de perseguição e outras bobagens mais. Parabéns Dra. Iolanda e Dr. Adélcio pela lua de mel, estilo Marca Zini, é lindo o amor na Rússia.

    ResponderExcluir
  3. E você acha, que será tomado alguma atitude em relação a isso?Ou você se esquece que mora na terra do gobgoverna Tucanalha cassado e pilantra Jateve?Pois bem é esse o governador que alguns veículos de comunicação do Pará,o intitulam de sério,honesto e acima de tudo etico e sinda fazem campanha para o canficand dele ao governo.Eita Pará paidegua!

    ResponderExcluir
  4. Ihhh, sujou!!!!
    Com a palavra, eh, com a palavra, quem mesmo...?!?!

    ResponderExcluir
  5. Numa secretaria de estado onde o secretário Kleber Menezes vive viajando pra Antártida, Estados Unidos, Europa, etc, só pode ocorrer esse tipo de coisa, totalmente sem rumo. Fim de governo.

    ResponderExcluir
  6. Tudo é possível nesse governo do tucaTucan, cassado e pilantra Jateve,ainda quando o ministério público está sob seu controle!E aínda tem vricveíc de comunicação que o defendem até os dentes,como o grupo ORM e o grupo Marajoara,daqu daquele intitulado de amigo do povo, que mandou cortar a voz da Úrsula Vidal na sua rádio ao vivo só porque estava falando mal da Tucanalha do Pará!Eita para paidegua!

    ResponderExcluir
  7. Fora Jatene e a sua quadrilha!

    ResponderExcluir
  8. Com certeza é DAS (cancêr do serviço público)

    ResponderExcluir