VER-O-FATO: É BANDIDO NA TERRA, É BANDIDO NO RIO: ROUBARAM A LANCHA DO SAMU

sábado, 23 de junho de 2018

É BANDIDO NA TERRA, É BANDIDO NO RIO: ROUBARAM A LANCHA DO SAMU

Essa ambulancha está nas mãos de assaltantes perigosos

Só faltava essa para carimbar a insegurança em terra e nos rios do Pará: uma lancha que presta Serviço de Atendimento Móvel (Samu - 192) na Ilha de Cotijuba, em Belém, foi assaltada por dois homens na noite de ontem. A cena do crime foi cinematográfica, segundo uma testemunha.

Os bandidos perceberam que a lancha estava atracada no trapiche da ilha sem vigilância. Dentro, estava apenas o piloto, que foi rendido, obrigado a ligar o motor e partir imediatamente do local. Para força-lo a sair, os assaltantes o agrediram com socos nas costas e coronhadas de revólver na cabeça.

A ordem era seguir para Salvaterra. Caso não obedecesse, o piloto seria morto e seu corpo atirado no rio. Ao chegar em Salvaterra, ele ainda voltou a ser agredido. Um dos bandidos assumiu o comando da embarcação e desapareceu com ela, enquanto o piloto era socorrido na unidade médica do município.

O caso foi registrado na seccional de São Brás. A Delegacia Fluvial investiga o paradeiro da lancha e dos bandidos. Buscas estão sendo feitas em rios e igarapés da região do Marajó. 


Um comentário:

  1. Lixo + alagamentos + milícias + assaltos + chacinas + Mortes de policiais = Zenaldo + Jatene

    ResponderExcluir