VER-O-FATO: QUER GOVERNAR O PARÁ, SER SENADOR OU DEPUTADO? ASSISTA O "LINHA DE TIRO", HOJE À NOITE

quinta-feira, 10 de maio de 2018

QUER GOVERNAR O PARÁ, SER SENADOR OU DEPUTADO? ASSISTA O "LINHA DE TIRO", HOJE À NOITE

Cecim: experiência em campanhas e apurado marketing

Como se elege ou derrota um candidato a governador. As estratégias para eleger um senador, deputado federal ou estadual? Quem tem dinheiro tem mais chances de se eleger ou isso é faca de dois gumes? Favoritismo ganha eleição? Como vencer o descrédito da população na velha política e nos velhos/novos políticos? 

Quem pode responder a essas e outras perguntas é o consultor político e marqueteiro Vicente Cecim. Experiência ele tem de sobra e sabe como montar e desmontar armadilhas eleitorais. Cecim já participou  de campanhas que elegeram presidentes, governadores, senadores, prefeitos e deputados. Exempĺo de presidentes: Fernando Henrique Cardoso (Brasil) e Eduardo Santos (Angola). 

Cecim também esteve nas campanhas dos seguintes governadores eleitos: Miguel Arraes (PE), Antonio Brito (RS), Tasso Jereissati (CE), Marcelo Alencar (RJ), Waldir Pires (BA), Agripino Norte (RN), Albano Franco (SE), Camilo Capiberibe (AP), Almir Gabriel e Simão Jatene (PA). 

Dentre os prefeitos, Manoel Castro (Salvador), André Puccinelli (Campo Grande), Edmilson Rodrigues (Belém), Geraldo Thadeu (Poços de Caldas, MG), e Darci Lermen (Parauapebas, PA). 

Pois é Vicente Cecim, que também é jornalista e escritor - premiado internacionalmente - quem estará hoje à noite, ao vivo, no programa Linha de Tiro, de 20h às 21h, com transmissão pelo Facebook, Youtube e na página do blogue Ver-o-Fato.  Na mediação do debate estará o jornalista Carlos Mendes e como integrante da mesa, o professor da UFPA e historiador, Elson Monteiro. 

Links para ver o programa e dele participar, com perguntas: 

https://www.facebook.com/verofatonoticias/

www.ver-o-fato.com.br

3 comentários:

  1. Muito apropriado para o momento político atual, caro Carlos Mendes, você nos brindar com a companhia de tão ilustre convidado.
    Vicente Cecim é profissional do mais alto gabarito e com vivência internacional na sua área.
    ––Resumindo: um craque.
    Já estou ansioso aguardando a hora do programa começar.
    O projeto multiplataforma que você está consolidando é, na minha humilde opinião, um dos mais brilhantes em curso no jornalismo de alta qualidade e independente, caro colega Carlos Mendes. Transmita meu entusiasmo à toda a sua equipe, como jornalista que sou, telespectador, cidadão e fã do programa.
    Parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Val-André Mutran, por suas considerações e incentivo. Nosso objetivo é dinamziar as plataformas de acesso ao Ver-o-Fato e ampliar seu alcance. Graças a audiência de pessoas como você, já somos um blogue nacional, pois o Google nos informa que cerca de 35% dos acessos de leitores é oriundo do centro-sul do país. Você não imagina a canseira que dá, mas a recompensa está aqui, na tentativa de fazer o melhor. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Vicente Cecim é um artesão dialético com refinado conteúdo intelectual,que acelera dimensões e transgride coerentemente as linhas e línguas que se permitam ao estreitar as possibilidades inerentes ao comum,ao canonizado. É sempre uma aula gratuita e de bom gosto, poder ouvir e assistir as teses desse respeitado pensador paraense,um cidadão que carpinta uma linha estética de raciocínio plural.

    ResponderExcluir