VER-O-FATO: O DIA AMANHECE E JÁ MATAM UM SARGENTO

terça-feira, 22 de maio de 2018

O DIA AMANHECE E JÁ MATAM UM SARGENTO

Fonte da Polícia Militar informa ao Ver-o-Fato algo que já é a triste rotina de uma cidade acuada e amedrontada: a morte, no começo da manhã, de um policial militar.

A vítima é o sargento Rosário, do 1º Batalhão de Polícia Militar. O sargento ia na moto dele, por uma rua do antigo Kalamazoo, no bairro do Una, quando um pistoleiro o abordou e disparou um tiro na cabeça do militar. De quebra, ainda levou a pistola ponto 40 do sargento.

O executor fugiu. As fotos do crime, enviadas ao Ver-o-Fato, não serão divulgadas em respeito aos nossos leitores. Viaturas da PM já estão no local, juntamente com familiares da vítima.

Esta terça-feira, que mal começou, já registra outros crimes em vários bairros. De pessoas pobres, como sempre, que viram estatística macabra. É um dia que promete mais violência, pelo que se vê.

A dor dessa gente não sai no jornal. Só o sangue.

Meu Deus !

5 comentários:

  1. Você pode narra o crime,mas nós cidadãos de Belém e do Pará, temos que nos perguntar. É este o Pará que queremos,onde cidadãos de bem e agentes da nossa segurança pública tombam perante o crime organizado, onde um secretário de insegurança do Pará vem a publico que se sente seguro andando em Belém?Onde também um ex governador em fim de mandato,mostra-se alheio ao sofrimento do povo é que só pensa em manter a sua hierarquia de poder querendo impor uma candidatura de um deputado que ficou 4 anos desfrutando das benesses do governo? Então o povo do Pará vai fazer valer a sua vontade nas eleições e por mais que meia dúzia de jornalistas e e alguns grupos de comunicação,em edpespec a ORM, não queiram Hélder seta nosso governador sim,para frear essa criminalidade e atraso que se encontra nosso Estado!

    ResponderExcluir
  2. Lixo+alagamentos +chacinas+violência contra policiais = Zenaldo e Jatene

    ResponderExcluir
  3. Condolências a familia do sargento Rosário que com muita força vão superar esse momento difícil. O Pará é governado por dois grupos políticos atualmente liderados por Simão Jatene e jader barbalho que a quase quarenta anos se polarizam no poder sem apresentar nenhum resultado positivo na área da educação, saúde, saneamento, segurança. Portanto, se o povo do pará quer de fato mudança em 2018 passa por não votar nesses indivíduos e seus indicados, o Jatene vai lançar o Márcio Miranda e o Jader o próprio filho Hélder, então mudança de verdade é não votar em Hélder barbalho e Márcio Miranda e botar um ponto final nessa polarização de incompetência e corrupção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve morar em Marte ou qualquer outro lugar, que não é o Pará,dizer que o Estado é governado por Simão Jatene e Jáder,ou você é um desinformado ou fala isso por pura hipocrisia que aliás deves ser,pois nosso Estado existem muitos hipócritas como você.Vou lhe responder,o atual desgovernador está no poder 2 mandatos,antes disso foi governador com mais um mandato sem falar que ele foi secretário de administração no governo de Almir Gabriel, inclusive principal apoiador da famigerada Lei Kandir criada pelos tucanos que está roubando nossos impostos,enta esse ex governador,ele é sim o único responsável por tudo que esta acontecendo em nosso Estado.E você falar que Jader e o seu filho que será sim nosso governador responsável pela administração do Pará?Ora bolas largue sua hipocrisia e junte-se ao povo do Pará que dará um fim neste medíocre e pilantra do Jateve.

      Excluir
    2. Revoltado se tú é apaixonado pelo jader barbalho te casa com ele, leva ele pra tua casa.

      Excluir