quinta-feira, 3 de maio de 2018

ELEIÇÕES NO PARÁ E NO PAÍS, PESQUISAS, LAVA JATO E SEUS REFLEXOS SOBRE ELEITORES: HOJE, NO "LINHA DE TIRO, COM DORNÉLIO SILVA

Dornélio Silva, ao vivo, às 8 da noite
O diretor da Doxa Pesquisas, Dornélio Silva, é o convidado desta noite, ao vivo, do programa Linha de Tiro", que terá como entrevistador o jornalista Francisco Sidou e, na mediação, o jornalista Carlos Mendes. 

O programa vai tratar de temas palpitantes, como  a Doxa e seus acertos nas últimas eleições, o impacto da Lava Jato no pleito deste ano, e o que dizem as últimas pesquisas sobre a corrida eleitoral. 

Também vamos abordar a eleição sem Lula, o que deve acontecer, a eleição para o governo do Pará e Senado, uma análise sobre as chances dos figurões da política local. Além disso, uma análise sobre os dois principais grupos políticos - MDB e PSDB -, a situação dos partidos de esquerda, e as chances da direita.

A transmissão será feita pelas plataformas das redes Facebook, Youtube e diretamente na página do blogue Ver-o-Fato. Você pode participar e deixar aqui nou no blogue sua pergunta antecipadamente ou fazê na hora do programa - de 8 às 9 da noite.

Links para ver e participar do programa:

https://www.facebook.com/verofatonoticias/

www-ver-o-fato.com.br

2 comentários:

  1. Pergunta a esse marqueteiro do Tucanalha,se o candidato apoiado pelo governador cassado e corrupto Jateve terá alguma chance somente com o apoio desse que sem sombra de dúvida o pior governador que o Para jateJa.

    ResponderExcluir
  2. Esse ptista rutela não o que falar, fala bobagem... vai pro Rio Minas, Rio Grande do Sul que lá está melhor que aqui abestado...

    ResponderExcluir