quinta-feira, 3 de maio de 2018

CRIME ORGANIZADO TOCA O TERROR DURANTE ASSALTO A BANCO EM CASTELO DOS SONHOS


                      O momento de tensão dentro da agência
A população da pequena cidade de Castelo dos Sonhos, a 1.100 quilômetros distante da cidade de Altamira, viveu momentos de pấnico durante assalto um banco por um grupo de bandidos armados e encapuzados, na manhã desta quinta-feira,3. 

Segundo imagens enviadas ao Ver-o-Fato e informações do repórter Jorge Tadeu, além de boletim do jornal "Folha do Progresso", da cidade de Novo Progresso, os assaltantes invadiram a agência da Sicredi, localizada na avenida principal da cidade, intimidando quem estava no local.
 
Com armas de grosso calibre, os criminosos, trajando roupas escuras, camisas pretas de manga longa e com capuz preto, entraram na agência e, depois de dominar o segurança e os funcionários, obrigaram a gerente a abrir o cofre. Eles estavam dispostos a matar ou morrer e desferiram vários tiros, perfurando vidros e móveis do banco.

Segundo as informações, os assaltantes fizeram vários reféns, incluindo o gerente da agência, e fugiram em direção a uma aldeia indígena. Um comerciante de Novo Progresso também estaria entre eles.

Moradores desesperados se esconderam em lojas e residências próximas. Segundo o jornalista Felipe Adams, equipes da Polícia Militar de  Novo Progresso se deslocaram para a região na tentativa de prender os bandidos. 

Marcas de tiros disparados dentro do banco

A população ficou sob a mira de armas dos bandidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário