VER-O-FATO: CHAMEM O ET

sábado, 26 de maio de 2018

CHAMEM O ET

A coisa está feia até onde menos se espera. É claro que a greve, locaute ou coisa que o valha, está deixando o país apreensivo. No Pará, além da greve, alguns protestos chamam a atenção.

Uma fonte do Ver-o-Fato informou agora a pouco que a população da cidade de Colares, nordeste do Estado, também está tiririca, interditando a estrada de acesso à ilha.

A treta, porém, não é contra a falta de combustíveis. É manifestação contra o prefeito Camarão, acusado de colocar na geladeira diversas reivindicações das comunidades.

Nesse caso, resta apelar também ao ET.

5 comentários:

  1. O povo é responsavél por eleger corruptos e incompetentes, no caso de colares só o ET numa nave espacial pra salvar e levar este Camarão para o mar de outro planeta.

    ResponderExcluir
  2. O povo de colares está torcendo para que um OVNI depois de passar pelas Praias do Rosário, Humaitá, Machadinho e pelos igarapés do tubinho e sonrisal, Passar também pela Fazendinha, Ariri, Mocajatuba, Furo da Laura, samaumeira,pacatuba, pelas sedes do luzir, São pedro, sobrevoar também, a imagem do Bom Jesus dos navegantes. Que possa abduzir o Camarão e na sua partida levá-lo, sem volta, para o planeta Marte.

    ResponderExcluir
  3. Alô camarão se tú não quer nada com nada toma vergonha na tua carapega uma nave espacial e vaza de colares rapaz!

    ResponderExcluir
  4. Camarão o povo de colares vai espalhar matapi e te botar na panela viu!

    ResponderExcluir
  5. Camarão, asfalta a Rua do Recreio!

    ResponderExcluir