quinta-feira, 24 de maio de 2018

ADVOGADO JARBAS VASCONCELOS AO VIVO NO "LINHA DE TIRO", HOJE À NOITE

Jarbas Vasconcelos: temas polêmicos com um advogado polêmico
O advogado e ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Pará (OAB), Jarbas Vasconcelos, é o convidado desta noite do programa "Linha de Tiro", habitualmente ao vivo toda quinta-feira, das 20h às 21h.

O programa é feito com transmissão simultânea pelo Facebook, Youtube e diretamente na página do blogue Ver-o-Fato, hospedado pelo Google. É a tecnologia digital a serviço de uma produção jornalística que é sucesso no norte do país.

Jarbas Vasconcelos vai falar, entre outros temas, sobre as questões socioambientais que colocam o Pará hoje numa sinuca de bico, a famigerada Lei Kandir, que sangra o estado sem compensações ou ressarcimento, direitos humanos,  educação, política e eleições em outubro. Ele é pré-candidato ao Senado.

Na mediação, o jornalista Carlos Mendes e como entrevistador o historiador e professor da Universidade Federal do Pará (UFPA), além de consultor político, Elson Monteiro.

Caso queira, você já pode deixar antecipadamente sua pergunta ao advogado ou formulá-la na hora do programa, interagindo ao vivo conosco.

Os links para assistir o programa e dele participar são os seguintes: 

https://www.facebook.com/verofatonoticias/

https://www.youtube.com/results?search_query=canal+ver-o-fato

www.ver-o-fato.com.br

5 comentários:

  1. Iniciativas como essa, colocam o jornalismo paraense em outro patamar.
    Parabéns, Carlos Mendes e esquipe.

    ResponderExcluir
  2. Jarbas Vasconcelos,o porquê do ministério público do Estado está em letargia na maior crise de segurança pública,sem abrir processo contra o governador Tucanalha e cassado Jateve?

    ResponderExcluir
  3. Tem razão o prezado colega Jarbas, quanto à importância do critério do superávit do Pará, pois somente têm perdas os que são eminentemente exportadores, pois o que são fortes importadores são aquinhoadas com o ICMS que já funciona como contrapartida ou natural compensação à desoneração das exportações.



    ResponderExcluir
  4. Esse dito cujo se encharcou de ganhar direito com os trabalhadores da CELPA. É do time da Carepinha et Cia, muito bons para manter longe muito longe muito longe mesmo....

    ResponderExcluir
  5. Este é muito sabido. É remanescente do petismo no Pará. Erraram quando se meteram de se mais esperto que o barba alho.

    ResponderExcluir