quinta-feira, 12 de abril de 2018

VIOLÊNCIA NAS RUAS, INTERVENÇÃO FEDERAL NO PARÁ, ELEIÇÕES 2018 E HYDRO. TUDO, HOJE À NOITE NO "LINHA DE TIRO"

O antropólogo Manoel Alexandre Cunha, da Universidade Federal do Pará (UFPA), é o convidado desta noite do programa "Linha de Tiro", que começa às 8 e vai até às 9. Ele vai falar sobre violência, segurança pública e pedido de intervenção federal militar neste setor paraense diante da exacerbada criminalidade que domina o Estado. 

Manoel Alexandre terá a companhia, no programa, do professor de História da UFPA e cientista político Elson Monteiro, que também falará sobre o tema, as eleições deste ano, a prisão de Lula e suas consequências no processo eleitoral. De quebra, novas informações sobre a norueguesa Hydro e seus crimes ambientais em Barcarena.

Com som e imagem ao vivo, o programa será transmitido pelo Facebook, plataforma do canal Ver-o-Fato no Youtube e na página do blogue Ver-o-Fato.

Vamos falar ainda do II Fórum Internacional de Ufologia e Espiritualidade de Pernambuco, realizado no último final de semana e do qual participou o jornalista Carlos Mendes, falando sobre a famosa Operação Prato.

Participe, faça sua crítica e pergunta.

Para assistir ao programa, os links são estes: www.ver-o-fato.com.br  ou pelo canal Ver o Fato Notícias   https://www.facebook.com/verofatonoticias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário