VER-O-FATO: MILÍCIAS, CHACINAS, MORTE DE PMs, A VIOLÊNCIA NO PARÁ. HOJE, AO VIVO, NO "LINHA DE TIRO"

quinta-feira, 19 de abril de 2018

MILÍCIAS, CHACINAS, MORTE DE PMs, A VIOLÊNCIA NO PARÁ. HOJE, AO VIVO, NO "LINHA DE TIRO"

 
Promotor militar Armando Brasil

Conhecido pela seriedade e rigor na condução de sua atividade profissional, o promotor de Justiça Militar, Armando Brasil Teixeira, é o convidado desta quinta-feira à noite no programa "Linha de Tiro", que é ao vivo, de 8 às 9, com exibição pelo Facebook e na página do Ver-o-Fato.

Morte de PMs no Pará, seja em serviço ou fora dele, nas mãos de bandidos, os crimes envolvendo militares; a atuação de milicias, as chacinas impunes. Enfim, a violência que não poupa ninguém,  além de outros temas.

Além do jornalista Carlos Mendes, na mediação, o programa terá como entrevistador o historiador, advogado e consultor político Elson Monteiro, professor da UFPA. 

Você pode deixar aqui ou fazer no decorrer do programa sua pergunta ao promotor Armando Brasil. Os links para ver e interagir com o programa são os seguintes: 

www.ver-o-fato.com.br

https://www.facebook.com/verofatonoticias/

2 comentários:

  1. Purgunto ao Dr. porque o Ministerio Publico näo intervem em favor dos Militares Estaduais como:Moradia,salario digno,armamento adequado e outros...

    ResponderExcluir
  2. Dr. Armando Brasil,porque o Governador do Estado,como chefe do Estado Maior da Policia e do Bombeiros Militar,ainda näo foi penalizado pelas denuncias de corrupcäo,visto que ele tem que ser o exemplo n 1 para seus subordinados...

    ResponderExcluir