VER-O-FATO: ECONOMISTA EDUARDO COSTA, AO VIVO, ESTA NOITE, NO "LINHA DE TIRO"

quinta-feira, 26 de abril de 2018

ECONOMISTA EDUARDO COSTA, AO VIVO, ESTA NOITE, NO "LINHA DE TIRO"

Eduardo Costa, ao vivo, esta noite: problemas e soluções do Pará
Por que o Pará adotou um modelo econômico que não se traduz em desenvolvimento social? O que falta para que isso ocorra? Para responder a esta e outras questões, como a Lei Kandir, que tanto penaliza o Estado, além, de falar sobre a conjuntura estadual e nacional, e o papel da Fapespa, que ele já dirigiu, o convidado desta noite do programa "Linha de Tiro" é o economista e professor Eduardo Costa.

Costa é professor da Universidade Federal do Pará (UFPA), ex presidente do Conselho Regional de Economia  (Corecon) e ex presidente da Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (Fapespa). Além disso, é doutor em economia pela Universidade de Campinas (Unicamp).

O programa é ao vivo, de 8 às 9, com imagem e som transmitidos pelas plataformas digitais do Facebook, Youtube e diretamente pelo Google, que armazena a  página do blogue Ver-o-Fato.  

Você pode participar, formulando perguntas a Eduardo Costa.

Os links para ver o programa: 

https://www.facebook.com/verofatonoticias/

www.ver-o-fato.com.br

2 comentários:

  1. Ótimo bate-papo Carlos Mendes. Professor Eduardo Costa soube traduzir com clareza as razões que aflige nosso (rico) Estado e nossa (pobre) população.
    Queria, se me permite, uma sugestão, deixar os questionamentos para o final, para não perdermos o fio da meada...
    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Carlos Mendes, pede ao prof. Eduardo Costa pra arranjar mais 20 candidatos, com a envergadura dele, pras próximas eleições. Será maioria, certo? Fatalmente mudariam e melhorariam, em 4 anos, as condições de vida do paraense!

    ResponderExcluir