VER-O-FATO: CRIME ORGANIZADO DEITA E ROLA: PM DA RESERVA E EX-GUARDA SEQUESTRADOS E MORTOS EM MARITUBA

terça-feira, 24 de abril de 2018

CRIME ORGANIZADO DEITA E ROLA: PM DA RESERVA E EX-GUARDA SEQUESTRADOS E MORTOS EM MARITUBA


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e óculos de sol
Alexandre era guarda municipal 
Reginaldo, sargento da reserva da PM


O Pará foi definitivamente ocupado pelo crime organizado e não há limites para a atuação desses grupos, cada vez mais ousados e cruéis, seja contra civis ou militares. Na madrugada desta terça-feira, moradores de Marituba foram alertados para dois corpos do sexo masculino, com fortes sinais de tortura e tiros na cabeça, na rua Cerâmica.



O ex-guarda municipal Alexandre Nascimento, e o sargento da reserva da Polícia Militar, Reginaldo foram identificados como as vítimas dos criminosos. Os dois, que faziam "bicos" no município, saíram para trabalhar e não voltaram às suas residências.

As informações chegadas ao Ver-o-Fato dão conta de que Alexandre e Reginaldo teriam sido sequestrados pelos bandidos, torturados e executados friamente. A polícia abriu inquérito para investigar os crimes. A Polícia Militar está em diligência para localizar e prender os assassinos.
Quantos civis e militares estão na mira dessas organizações criminosas? Resposta: não sabemos. O que sabemos dizer é que o Pará chegou ao fundo do poço da insegurança pública.
É a lei do salve-se quem puder. Ou souber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário