INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Linha de Tiro - 19/04/2018

segunda-feira, 19 de março de 2018

PRIANTE COBRA DE JATENE CANCELAMENTO DE ISENÇÕES DE R$ 7,5 BILHÕES À HYDRO

 

Diante dos últimos acontecimentos envolvendo a mineradora norueguesa Hydro, que do alto de sua extrema arrogância mentiu por diversas vezes para o povo brasileiro - especialmente o paraense - sobre o despejo de rejeitos minerais em rios e áreas habitadas por comunidades carentes de Barcarena, mesmo depois de o presidente da empresa pedir desculpas, espalha-se pelo Estado o sentimento de indignação.

Da área política, o deputado federal José Priante, em vídeo (veja, acima), cobra do governador Simão Jatene uma atitude digna. E sugere que o tucano cancele as isenções de R$ 7,5 bilhões concedidos aos agora criminosos confessos de delitos sociais e ambientais contra populações indefesas.

3 comentários:

  1. Que cancele não só dela como de outras empresas que se beneficiaram dessa mamata.

    ResponderExcluir
  2. Priante, quero ver você pedir o cancelamento do incentivo fiscal da Empresa AGROPALMA, ou o dinheiro que está sendo entregue através do grupo de comunicação da família Barbalho irá lhe ajudar na sua campanha?????

    ResponderExcluir
  3. Nessa hora todos os políticos gostam de aparecer, agora só teve uma pessoa que cobrou e pagou com a vida. E até agora nada foi feito, porque não se preocuparam em dar proteção ao denunciante.

    ResponderExcluir