VER-O-FATO: FLAGRADOS NO CINEMA E JUNTOS, HELDER E MARINHO NADA TÊM A PERDER

quinta-feira, 29 de março de 2018

FLAGRADOS NO CINEMA E JUNTOS, HELDER E MARINHO NADA TÊM A PERDER

A foto chegou ao Ver-o-Fato por meio de uma fonte
Um filme talhado para os dois: e, como ambos nada têm a perder, principalmente na política local, eles foram à luta. Melhor dizendo, a um dos cinemas do shopping Grão Pará assistir ao lançamento de "Nada a Perder", a vida do bispo Edyr Macedo, da Igreja Universal.

O ainda ministro Helder Barbalho (PMDB) - sai do cargo no proximo dia 7 de abril, por força da legislação eleitoral - e o vice-governador rebelde, Zequinha Marinho (PSC), encontraram no escurinho do cinema o lugar ideal para selar um noivado político cujo namoro já vinha desde o ano passado.

Acertaram os ponteiros. Barbalho promete carregar Marinho nas costas em sua difícil empreitada de chegar ao Senado. O vice e o ministro pouco se interessaram pelos tormentos do bispo na tela. 

Comeram pipocas e trocaram alianças. Para quem nada tem a perder, o caminho parece traçado. 

Falta combinar com os eleitores.  

4 comentários:

  1. E o Paraense tudo tem a perder. O cavanhaque adora uma teta. Misericórdia ......

    ResponderExcluir
  2. Quem votar no Jatene é porque não tem caráter o mesmo não fez nada pela segurança publica não conseguiu nem da aumento salarial para os Militares Estadual,agora vai querer ser Senador pra quê?

    ResponderExcluir
  3. Quem votar no candidato Márcio é porque gosta de passar luta aqui em castanhal várias vezes ele tentou para Prefeito e nunca consegui,agora quer vim para Governador não vai ficar nem pra segundo turno coitado...

    ResponderExcluir
  4. O Zequinha Marinho não quer perder o choco ,sabe que vai da para Governo os Bárbaros já quer um cantinho no colo do Helder.Porque pra Senador nem reza da maçonaria vai dar geito

    ResponderExcluir