VER-O-FATO: VEXAME NO MANGUEIRÃO, O GRAMADO

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

VEXAME NO MANGUEIRÃO, O GRAMADO

Neve? Granizo? Bomba? Eis o retrato do Mangueirão, ontem
A imagem da abertura do Parazão 2018 - com a bela presença da torcida azulina, embora num jogo contra os reservas do Bragantino - foi comprometida pela cena de terra arrasada do gramado do Mangueirão.

Uma vergonha, sem explicação ou justificativa, por mais tosca que seja. O blogue soube que a dirigente da SEEL, responsável pela "administração" do estádio encontra-se em campanha política, apadrinhada pelo deputado Wlad.

Torcedores, furiosos, também reclamavam dos banheiros imundos e do acesso às arquibancadas. O horror de sempre no velho estádio que já reclama sua implosão para que uma praça de esportes, mais moderna e acessível, seja construída. 

E a Rede Cultura, que tem se esforçado para proporcionar a melhor transmissão, com som e imagem de qualidade, teve que abraçar o vexame completo, exibindo um gramado que tem servido para shows musicais e peladas de fim de semana.

Afinal, é preciso conquistar eventuais eleitores. Triste. Ou, no mínimo, patético.

2 comentários:

  1. A partir de que esse governador cassado crápula de dinheiro público, manter seus aliados e apaziguados no seu governo corrupto isso é fichinha.Ainda mais quando quem comanda a Secretaria de esportes é uma puxa saco do deputado vergonha do Pará,o tal de Wlad, tá bom pra vocês?

    ResponderExcluir
  2. e a secretaria, que é pau mandada do wlad, quer ser deputada?? com essas credenciais fica dificil...

    ResponderExcluir