sábado, 6 de janeiro de 2018

VAMOS AJUDAR MESTRE VIEIRA, O "REI DA GUITARRADA": ELE PRECISA DE SANGUE

"Mestre Vieira" está na UPA de Barcarena e precisa de ajuda

O blogue Ver-o-Fato e a Rádio Sintonia Web, por meio do programa "Vozes do Pará", abrem uma corrente de solidariedade em favor de Joaquim de Lima Vieira, o "Mestre Vieira", o homem que criou a guitarrada, conhecida no Brasil e no mundo: ele está muito doente e precisa, com urgência, de sangue tipo A positivo.


As doações podem ser feitas nos postos de coleta do Hemopa de Abaetetuba e Hemopa de Belém. O pedido de ajuda veio de uma neta do "Mestre Vieira", que postou nas redes sociais a seguinte mensagem:

"Atenção meus amigos, venho através desta publicação, fazer uma campanha pedindo a doação de sangue. Para o meu avô, ícone da música Brasileira. Joaquim de Lima Vieira ( Mestre Vieira). 

Como todos sabem, ele se encontra numa situação delicada de saúde, e está precisando de sangue. Então Conto com a colaboração de quem se sentir interessado a ajudar. Sangue tipo A + . Posto de doação: Hemopa Abaetetuba e Hemopa Belém.

Desde já agradeço a atenção de todos, e quem puder compartilhe essa publicação." 

Atualização: parentes do "Mestre Vieira" informam que ele se encontra na UPA de Barcarena. O ideal seria que ele fosse transferido para o Hospital Ophir Loyola, para receber tratamento adequado.

Um comentário:

  1. Mestre Vieira ícone da música ..
    Barcarena ultrapassou barreiras com boas notícias ( municipio cheio de mazelas) através da música de Mestre Vieira que recebeu da Rainha da Inglaterra comenda de maior Guitarrista do Mundo

    ResponderExcluir