quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

PREFEITO (INTERINO) DE BELÉM, ORLANDO REIS, NESTA SEXTA-FEIRA, AO VIVO, NO "LINHA DE TIRO"



O programa "Linha de Tiro", que sempre é realizado ao vivo toda quinta-feira, de 8 às 9 da noite, excepcionalmente será apresentado nesta sexta-feira, no mesmo horário, e terá como entrevistado o prefeito (interino, na foto ao lado) de Belém, Orlando Reis. 

Ele falará sobre obras - as paradas e em andamento- da Bacia da Estrada Nova e Bacia do Una, BRT, trânsito, lixo, alagamentos, transporte coletivo, saúde e segurança pública, além de outros temas. 

Como o programa será ao vivo, com transmissão direta pelo canal do blogue Ver-o-Fato no Facebook e na própria página do blogue, no Google, os internautas poderão participar, formulando perguntas. 

Aliás, você já pode deixar aqui sua pergunta, que ela será repassada ao prefeito interino na hora do programa.

Mãos à obra.

8 comentários:

  1. Sou Servidor Municipal de Belém e a minha pergunta é a seguinte: Porque o Prefeito atual, tirou as gratificações como: tempo integral de funcionários que já tinham mais de 15 anos recebendo e trabalhando em regime integral,como também, a gratificação Amat dos motorista da sesma.Com isso,prejudicando o orçamento familiar do servidor.

    ResponderExcluir
  2. Por que, o atual Prefeito ainda não deu o aumento salarial desde 2015 aos servidores do Município de Belém.

    ResponderExcluir
  3. Por que,o Prefeito Zenaldo,como também o Sr Orlando Reis,não gosta de Servidor concursado,isso desde quando vossa excelência era Presidente da Câmara dos Vereadores,mandando fechar as portas para que o servidor não participassem da Assembléia do dia da votação da extinção dos cargos da PMB,que até hoje não cumpriu com a criação dos novos cargos através de Concurso público..

    ResponderExcluir
  4. Vossa Excelência,porque os Senhores Prefeitos de Belém,mandão seus DASs perseguir os servidores que são filiados a partidos inimigos como exemplo o PSOL e PSTU..

    ResponderExcluir
  5. Por que, a Construção da UPA da Marambaia,estar abandonada,como também o prédio do CRAS na Águas Lindas do lado da Unidade de saúde estar abandonada.

    ResponderExcluir
  6. A pergunta a vossa excelência é a seguinte: O sr estar ciente que o Prefeito Zenaldo e o Sr. irão sair da Prefeitura,e responderão junto a Justiça Federal...

    ResponderExcluir
  7. Por que, a Prefeitura de Belém, ainda não fez o asfalto do Residencial Natália Lins que já foi feito o orçamento pela Secretá ria de Obra do Estado em mais de R$ 5 milhões de pavimentação, e aonde estar esse dinheiro do asfalto...

    ResponderExcluir
  8. Prezado Anônimo, estas perguntas jamais serão respondidas nem pelo prefeito bicassado zenada e o seu vice-puxa saco rolando reis lero, pois ambos são farinha do mesmo saco.O que devemos fazer é mobilizar cobrar do Judicário a cassação definitiva e a perda dos direitos políticos dos dois crápulas que desadministra nossa Cidade.Infelizmente o povo analfabeto político de Belém se venderam aos meios políticos da elite, que junto com o alguns grupos de comunicação de nosso Estado(ORM, Marajoara as Rádios evangélicas e todas as demais emissoras, a exceção é o Grupo EBA), conseguiram metrer na caixola desse povo semi anafalbeto que zenada era o melhor pra Belém, mesmo não concluindo uma obra sequer no primeiro mandato.E quando vejo algum órgão da imprensa querendo levantar a bola desses dois crápulas(zenada e rolando reis), fica mais nítido o quanto eles tentam fazer a cabeça de vocês, achando que a solução pra Belém e para o Pará é não votar em ninguém da esquerda ou do grupo do Jader Barbalho,e tentam encobrir as mazelas da Tucanalha do Pará.Mas 2018, teremos a chance de mudar essa história!

    ResponderExcluir