VER-O-FATO: O ANTAGONISTA FAZ PROVOCAÇÃO: "EXISTE MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL NO PARÁ?"

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

O ANTAGONISTA FAZ PROVOCAÇÃO: "EXISTE MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL NO PARÁ?"

Deu no site O Antagonista, ontem: "O Antagonista apurou que o PMDB do Pará conseguiu convencer Jader Barbalho a desistir da reeleição ao Senado e tentar garantir uma vaga na Câmara.

Para não se sentir tão desprestigiado, o pai fará de tudo para eleger o filho governador, o ministro Helder Barbalho (Integração Nacional), que já está em campanha. Aliás, existe Ministério Público Eleitoral no Pará?

O clã vai enfrentar o candidato do atual chefe do Executivo local, Simão Jatene (PSDB), enfim escolhido: Márcio Miranda, do DEM, que é médico, capitão reformado da Polícia Militar e o presidente mais longevo da Assembleia Legislativa (três mandatos consecutivos)."

8 comentários:

  1. Não existe ! E pelo jeito tb não existe MPE nem MPT. Cadê o resultado das ações contra o palácio das sinecuras "TCE" para que os concursados assumam as vagas imediatas e a corja de cabides de emprego sejam exoneradas?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, os cidadãos paraenses acreditam em papai Noel, mula sem cabeça.Falam mal de Jader Barbalho, como um político de mal feitos,e puxam saco dos tucanos, como se esses fossem a última coca cola do deserto e, um antro de virtudes. Com jornais, rádios e tevês chapas brancas, o PSDB tem sido longevo no Pará, contribuindo incisivamente para seu atraso e malefício!

    ResponderExcluir
  3. Tudo depende das acusações da Lava Jato. Barbalhos de barba de molho. Mas o grande complicador é que o ministro Hélder, com todo o aparato de seu grupo de comunicação, além das sinecuras do cargo, não consegue decolar sua candidatura ao governo. Não sai dos 30% em todas as pesquisas que se façam, seja na RMB, seja em todo o estado do Pará. Um índice pior do que teve em 2014. Ou seja em vez de crescer, regrediu. Mas falar em eleição antes da Copa do Mundo de Futebol é pura perda de tempo, em um país chamado Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o anônimo do dia 04.01.18 das 13:18,esses meios de comunicação inclusive esse blog,tentam colocar na cabeça do povo paraense que a família Barbalho é a principal causa de todos os problemas do Pará e omitem a não falar que esse governo dos Tucanalhas estão a quase uma década empobrecendo e acabando com o nosso Estado.Mas contra tudo e contra todos, Hélder será nosso próximo governador!

    ResponderExcluir
  5. Vai e volta, o anônimo que se diz Revoltado - contra o quê ou quem? - aparece aqui para criticar o blogue por sua postura de mostrar os fatos, independente de quem seja o protagonista. Pela defesa veemente que faz dos Barbalhos - a quem nunca se disse aqui que sejam os únicos responsáveis pelos males do Pará - o Revoltado está mais para Conformado. Conformado pela espoliação que o Estado sofre há mais de 40 anos de partidos como PSDB e PMDB. Vá entender essa figura...

    ResponderExcluir
  6. A verdade é que o povo do Pará deve dar um basta nessa política do café com leite paraense (PMDB-PSDB), esses partidos estão mostrando o tipo de política que eles fazem para o povo.

    ResponderExcluir
  7. Caro Carlos Mendes, a quem muito admiro, faltou você escalar no meio dos mais de 40 anos, os 4 anos do PT, que também fez um estrago e tanto.
    Votar no Helder ou quem o PMDB apoiar, em caso da provavel inegibilidade do mesmo é um temor para todo o Pará. Se não vier outro ainda acredito que o melhor entre aqueles até agora apresentados é o capitão médico.

    ResponderExcluir
  8. T MARINHO - Se o 'boi do Melchior" voltar a avoar ( conto de Viriato Correa e não autoria do Gerson Peres) Helder B. pode ser o Vice-Presidente do Chapão PSDB+PMDB e a banda segue unida com Márcio Miranda Governador. Se olharmos os políticos do PMDB e do Norte do Brasil (Alckmim é SP Sulista) o melhor postado é Helder B. Caso Temer não tire o Vice do seu colete, pode ser Helder B. o Vice do Norte.

    ResponderExcluir