INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Linha de Tiro - 19/04/2018

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

JATENE ESPANTA A VIOLÊNCIA NO PARÁ AO SOM DE "LA BAMBA": CURTA O VÍDEO



Para quem reclama da violência fora de controle nas ruas do Pará, as matanças a toda hora, policiais insatisfeitos, pedindo melhores condições de trabalho e salários. 

Para quem vive reclamando da saúde precária e da falta de leitos nos hospitais, das escolas abandonadas, das obras inacabadas, ou estradas intransitáveis, fique sabendo que nada está perdido.

Temos o governador Simão Jatene, hoje, em Santarém, durante visita  ao Corpo de Bombeiros da Polícia Militar, cantando e tocando "La Bamba".

Jatene fez sucesso - relembrando seus tempos em que tocava e cantava em barzinhos de Belém, lá pelos anos 60 -, arrancou aplausos e acompanhantes na cantoria, como mostra o vídeo acima, enviado por uma fonte do Ver-o-Fato.

É, não está fácil para ninguém. Quem sabe cantando, o governador espanta os fantasmas de sua pífia gestão nesse seu terceiro mandato tucano à frente do Estado.

Se você não pode chorar, ao menos ria.

3 comentários:

  1. Governador crápula de dinheiro público, cassado e corrupto, que se tivéssemos justiça no Pará ele já deveria está preso!

    ResponderExcluir
  2. Só mesmo os Bombeiros pra aturar esse Governo,agora aumento neca...

    ResponderExcluir
  3. Isso é um escárnio a nós, servidores públicos estaduais e cidadãos paraenses!

    ResponderExcluir