domingo, 24 de dezembro de 2017

OS PODRES SEGREDOS DE JACOB BARATA, NO RIO E EM BELÉM

Jacob Barata Filho ( de camiseta branca): delação explosiva à vista


Se ele abrir o bico no Rio de Janeiro, o que tem a dizer - e há muito o que dizer - vai chegar a Belém, onde manda e desmanda nos transportes coletivos? Bom, ele sabe onde lhe dói o calo.

Mas há empresários de ônibus em Belém, prejudicados pela relação promíscua de Jacob Barata com poderosos do município, que adorariam ver o circo pegar fogo. 

Mas enquanto o homem não põe a boca no trombone, leiam o que diz a coluna do sempre bem informado jornalista Lauro Jardim, em "O Globo", deste domingo, véspera de Natal:

"Vem aí mais uma delação explosiva, com poder de fogo para levar mais gente para a prisão no Rio de Janeiro e aumentar a pena de quem lá já se encontra.
Jacob Barata Filho, o rei dos ônibus, estendeu a bandeira branca ao MPF. Está negociando sua delação premiada, ainda em estágio inicial.

Vai falar de suas ligações com os políticos. O MPF quer, no entanto, que Jacob Barata detalhe também suas relações com o Judiciário fluminense.
Desde os anos 70, os Barata dominam o setor de ônibus no Rio. 

Se Jacob for contar tudo o que sabe, é mais uma bomba atômica que explodirá sobre o solo carioca".


Um comentário:

  1. O que falta para esse inerte Procurador geral do MPE, começar a interrogar o zenada?Enquanto isso a população fica andando nessas latas velhas e o zenada sorrindo da justiça do Pará!Que vergonha essa justiça do Pará sempre protegendo a TUCANALHA do Pará!

    ResponderExcluir