VER-O-FATO: OS CRIMES AMBIENTAIS NO PARÁ - A HYDRO CONTAMINA BARCARENA, E O LIXÃO DA REVITA SUFOCA MARITUBA -, AO VIVO, 8 DA NOITE, NO "LINHA DE TIRO"

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

OS CRIMES AMBIENTAIS NO PARÁ - A HYDRO CONTAMINA BARCARENA, E O LIXÃO DA REVITA SUFOCA MARITUBA -, AO VIVO, 8 DA NOITE, NO "LINHA DE TIRO"

Quem acompanha o Ver-o-Fato não pode perder hoje à noite, de 8 às 9, o programa "Linha de Tiro", o jornalismo sem medo, sem censura e sem patrão. Transmissão ao vivo aqui na página e também pelo Facebook.


Além das decisões judiciais que mandaram para a cadeia diretores da Guamá e Revita, empresas que administram o lixão de Marituba, o programa vai falar de outro enorme crime ambiental, este praticado pela norueguesa Norks Hydro, processada na Justiça Federal por 30 comunidades de Barcarena.

Tanto em Marituba, quanto em Barcarena, é uma luta de Davi, representado pelo povo, contra Golias, este representado pela força do dinheiro e da conivência de autoridades que não se dão o mínimo de respeito.

Não perca, é programa para quem quer saber como direitos e cidadania de comunidades pobres são violados todos os dias na Amazônia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário