VER-O-FATO: O TRIBUNAL DE CONTAS E SEUS ROLOS, A BRIGA NA OAB, O LIXÃO DE MARITUBA E A POLUIÇÃO EM BARCARENA, ALÉM DAS ELEIÇÕES DE 2018. TUDO ESTA NOITE, AO VIVO, NO "LINHA DE TIRO"

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

O TRIBUNAL DE CONTAS E SEUS ROLOS, A BRIGA NA OAB, O LIXÃO DE MARITUBA E A POLUIÇÃO EM BARCARENA, ALÉM DAS ELEIÇÕES DE 2018. TUDO ESTA NOITE, AO VIVO, NO "LINHA DE TIRO"


O programa "Linha de Tiro", ao vivo, aqui pelo Facebook, no endereço https://www.facebook.com/verofatonoticias/ e também direto pelo blogue Ver-o-Fato - www.ver-o-fato.com.br - terá nesta noite de quinta-feira, das 8 às 9, a presença de Aldo Cesar Guimarães, diretor do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Pará - Sindicontas -Pa.

Ele vai falar de temas polêmicos, como a usurpação de cargos por temporários e comissionados do TCE, que fez concurso para analistas de controle externo, mas dos 95 aprovados para as vagas, chamou apenas meia duzia. Também falará de ações judiciais que envolvem o TCE e o Sindicontas, além de outros temas. 

O programa vai abordar também a briga na OAB Pará entre conselheiros e o presidente Alberto Campos, as regras para as eleições de 2018, o lixão de Marituba e o caso da poluição ambiental provocada pela Hydro, em Barcarena.

Um comentário:

  1. ESSE PALÁCIO DE SINECURAS TEM QUE SER INTERDITADO E OBRIGADO A EXONERAR TODOS OS CABIDES INÚTEIS!!!!!!

    ResponderExcluir