sábado, 30 de dezembro de 2017

EM 2018, LULA PRESO, TEMER DOENTE E ÁLVARO DIAS PRESIDENTE: QUEM DIZ É UM VIDENTE DO PARANÁ


Está cada vez mais difícil fazer previsões sobre o Brasil. Se já é arriscado falar sobre o que ocorrerá daqui a uma semana, imagine dizer como será o ano de 2018. Alguns tentam, e até nos divertem, como esse vidente de Curitiba, que fala um monte de obviedades sobre criminosos de colarinho branco e suas prisões, fenômenos naturais e desastres de avião, coisas que existem desde que o mundo é mundo, primitivo ou dito civilizado.

Aliás, vale lembrar que nenhum vidente brasileiro previu a Lava Jato, os escândalos que derrubaram Dilma, os rolos em que se meteu Michel Temer ou a condenação de Lula, além das delações da JBS, da Odebrecht, as prisões de Eike Batista, Cabral, Garotinho, ou as estrepolias do ministro do STF, Gilmar Mendes, mandando soltar seus criminosos de estimação.

Agora, vejam o que diz "Pai Valmor de Oxalá", que segundo o Paraná Portal é conhecido no estado por "fazer previsões certeiras", principalmente na área política. Aqui, no vídeo acima, ele faz algumas afirmações.

Lula preso, Temer com problemas de saúde e o juiz Sergio Moro “afastado por problemas pessoais”. Sobre o senador Alvaro Dias, que aliás é do Paraná (coincidência?), afirmou: “é uma pessoa guerreira, de poder e tem um orixá muito forte. Se buscar a presidência, poderá ser o presidente do Brasil”.

Então, tá. Como a previsão é no condicional, o vidente observa que Álvaro Dias "poderá" governar o país. Ele também prevê um acidente de avião com a morte de quatro políticos. Essa previsão sobre Dias é parecida com uma feita pela
vidente mineira Leila Alckmin, já falecida, que ficou famosa, em 1989, quando previu a vitória do candidato do PL à Presidência da República, Guilherme Afif Domingos. 

Detalhe: ela jurou que a informação era do falecido presidente Juscelino Kubistchek. Na vidência, Afif aparecia montado num garboso cavalo branco, cavalgando pelo cerrado. Afif não venceu, sequer foi para o segundo turno, mas a vidente carregava na ponta da língua a explicação para o seu fiasco: "eu nunca disse que Afif seria o presidente, quem disse foi JK".

Ah, muito bom. Tá explicado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário