terça-feira, 7 de novembro de 2017

VIOLÊNCIA NO PARÁ, FORO PRIVILEGIADO, ABUSO DE AUTORIDADE E ELEIÇÕES EM 2018, NO "LINHA DE TIRO", NESTA QUARTA-FEIRA

O programa "Linha de Tiro" será apresentado  nesta quarta-feira,8, como sempre ao vivo, pelo Facebook e exibição simultânea na página do blogue Ver-o-Fato, das 8 às 9 da noite. Neste programa, excepcionalmente na quarta-feira, já que seu dia habitual é quinta-feira, os convidados são os jornalistas Francisco Sidou e Emanuel Vilaça, com mediação do jornalista Carlos Mendes. E os temas, palpitantes.

Vamos tratar de violência e os novos números que colocam o Pará no topo da criminalidade nacional - o segundo, em homicídios, e o primeiro, em latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Por quê tanta violência num estado com 1,245 milhão de quilômetros quadrados e pouco mais de 8,5 milhões de habitantes? O que falta para reduzir esses índices absurdos, mas reais?

Também trataremos de assuntos como foro privilegiado, para muita gente a confusão entre imunidade e impunidade, abuso de autoridade, projeto que a Câmara Federal está tirando da gaveta para enquadrar juízes e promotores, e o pessoal da Lava Jato. 

Outro tema são as eleições de 2018 no Brasil, especialmente no Pará. Candidatos em campanha antecipada, quem virá para o governo e quem quer apenas fazer seu nome, alianças, etc.  

Deu para sentir o peso dos assuntos? Então, não perca o programa, do qual você poderá participar fazendo críticas ou perguntas aos nossos convidados.

Copie e cole nos seus "Favoritos" os links para ver o programa "Linha de Tiro": 

www.ver-o-fato.com.br

https://www.facebook.com/verofatonoticias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário