VER-O-FATO: REMIÇÃO DE PENA DE CONDENADOS PELA LEITURA, HOJE NO "LINHA DE TIRO", AO VIVO, 8 DA NOITE, AQUI

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

REMIÇÃO DE PENA DE CONDENADOS PELA LEITURA, HOJE NO "LINHA DE TIRO", AO VIVO, 8 DA NOITE, AQUI

A defensora pública Anna Izabel Santos estará no programa, esta noite



O programa "Linha de Tiro", ao vivo, das 8 às 9 da noite, com transmissão pelo Facebook e diretamente aqui na página do Ver-o-Fato - vai tratar de um tema que já começa a ganhar impulso nos presídios paraenses: a remição de pena de condenados por meio da leitura. E a convidada do programa é a defensora pública Anna Izabel Santos, que abraçou o projeto desenvolvido pela Defensoria Pública do Pará, Superintendência do Sistema Penal (Susipe) e Secretaria Estadual de Educação (Seduc).


Anna Izabel vai falar sobre como funciona o projeto e o que ele representa na redução da pena para quem busca uma nova chance na vida fora da criminalidade. Em dois anos, o projeto já atendeu mais de 140 apenados.

A entrevista da defensora pública no "Linha de Tiro" - que terá também a presença do historiador Elson Monteiro e como mediador o jornalista Carlos Mendes - antecede a realiuzação, nos próximos dias 29 e 30, do ‘II Encontro Paraense de Remição da Pena pela Leitura’, no auditório da Faculdade DeVry-FACI, localizado na Rua dos Mundurucus, 1466, Batista Campos.

As inscrições para o evento podem ser solicitadas por meio do e-mail da Escola Superior da Defensoria Pública (contatos.esdpa@gmail.com), contendo o nome do evento, nome do interessado, telefone, RG e CPF.

Copie e cole nos seus "Favoritos" os links para ver o programa "Linha de Tiro": 



www.ver-o-fato.com.br



https://www.facebook.com/verofatonoticias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário