quinta-feira, 30 de novembro de 2017

QUER GANHAR OU PERDER UMA ELEIÇÃO? ASSISTA VICENTE CECIM NO "LINHA DE TIRO", HOJE, AO VIVO, AQUI E NO FACEBOOK

Cecim, ao vivo: imperdível

Jornalista, escritor de renome nacional e internacional, marqueteiro dos bons, com larga experiência na eleição de governadores e prefeitos em mais de 12 estados brasileiros, além de um presidente de Angola, na África, Vicente Cecim é o convidado de hoje, ao vivo, de 8 às 9 da noite, do programa "Linha de Tiro".


Ele também já trabalhou na criação de campanhas políticas vitoriosas no Pará, como a de Edmilson Rodrigues, Simão Jatene, e, ultimamente, de Darci Lermen, em Parauapebas. Hoje, Cecim decidiu seguir carreira solo e acaba de criar um página na Internet, onde trata dos cenários para o pleito eleitoral de 2018.

Ao "Linha de Tiro", entre outros temas palpitantes, Cecim vai dizer como se ganha e se perde uma eleição, o que consolida ou derruba a imagem de um candidato, e qual o caminho a seguir para quem pretende, sem dinheiro, disputar o pleito que se avizinha. 

Na bancada de entrevistadores do programa, o historiador e consultor político, Elson Monteiro, e o jornalista Carlos Mendes, este na mediação. 

Um programa - que pode ser visto aqui mesmo no Ver-o-Fato ou pelo Facebook - imperdível para candidatos. E, principalmente, eleitores.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário