quarta-feira, 15 de novembro de 2017

OBRAS INACABADAS DO TUCUNDUBA E ESTRADA NOVA, O CARÍSSIMO BRT, ETC. É O PROFESSOR NAGIB CHARONE NO "LINHA DE TIRO", NESTA QUINTA-FEIRA, 8 DA NOITE

Charone: temas polêmicos
Os assuntos interessam e impactam as vidas de 1,5 milhão de habitantes de Belém: obras que se arrastam há anos nas bacias da Estrada Nova e Tucunduba, o BRT de R$ 450 milhões que já nasceu defasado, mobilidade urbana na capital, ausência de saneamento e esgoto, uma cidade estressada pelo concreto e pelo calor. 

Enfim, são temas que interferem no cotidiano de quem anda à pé, pega ônibus ou tem seu carro, isto sem falar na questão do lixo. Tudo será debatido nesta quinta-feira, de 8 às 9 da noite, com um especialista nesses temas: o mestre de Engenharia e Urbanista, Nagib Charone.

Participam do programa, na bancada de entrevistadores, os jornalistas Francisco Sidou e Carlos Mendes, este na mediação. É um programa para ver e também participar, formulando perguntas. A transmissão, ao vivo e a cores, é pelo Facebook e pelo blogue Ver-o-Fato

Quem é:

Nagib Charone é paraense, formado em Engenharia pela UFPa; mestre em Ciências pela UFRj; professor de Teoria das Estruturas em concreto armado; especialista em Obras Especiais, como canais urbanos, muros de arrimo e portos.

Já recebeu vários títulos honorários acadêmicos, entre os quais o de Destaque Científico. Foi também Diretor Técnico da Seidurb. É ainda calculista de mais de 300 grandes edifícios, supervisor técnico de mais de 20 km de canais urbanos e tem em seu vasto currículo mais de 5 mil obras de engenharia. Em resumo: mestre de várias gerações de engenheiros paraenses.
 
Copie e cole nos seus "Favoritos" os links para ver o programa "Linha de Tiro":

www.ver-o-fato.com.br

https://www.facebook.com/verofatonoticias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário