quinta-feira, 9 de novembro de 2017

FOGOS PARA PERTURBAR O POVO DE CONCÓRDIA DO PARÁ: É ERIOMAR MALTA, O DONO DA CIDADE SEM LEI




Vejam só qual o conceito de viver em sociedade para certos indivíduos. Principalmente aqueles que se consideram ricos e poderosos, ainda que não sejam nem ricos e nem tão poderosos como alardeiam.

No município de Concórdia do Pará, por exemplo, o empresário Eriomar Correa Malta, proprietário do supermercado Destak, decidiu que a cidade é dele e está acabado. Portanto, faz o que quer e a hora que bem entende. E os incomodados que se mudem. Vão cantar em outra freguesia.

No vídeo que você vê acima, Eriomar está bebendo com amigos de infelicidade e de copo. Exatamente por volta da 1 hora da madrugada desta quinta-feira, ele decidiu soltar fogos para provocar uns e outros e ver se alguém tem coragem de enfrentá-lo.

Lógico que vizinhos próximos e distantes se incomodam com o tal foguetório do impertinente empresário, que não respeita nem os vizinhos, nem a população da cidade que é cliente de suas lojas e supermercado. Antes, a barulheira infernal ocorria a cada quinzena, e como ninguém se atreveu a censurá-lo, ele decidiu soltar fogos a cada semana.

A Polícia Militar e o Ministério Público local já sabem da barulheira, mas até agora nada fizeram para dar um basta nessa série de crimes, que vai da poluição sonoro à perturbação do sossego público. 

O foguetório que você vê e ouve no vídeo acima é em frente à Casa de Grãos Bahia, também de propriedade de Eriomar, o dono de Concórdia do Pará. O campeão imbatível de poluição sonora de toda a microrregião de Tomé-Açu.

Será que ele também manda na PM e no MP? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário