VER-O-FATO: PISTOLEIRO MATA PASTOR EVANGÉLICO, EM IGARAPÉ-MIRI

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

PISTOLEIRO MATA PASTOR EVANGÉLICO, EM IGARAPÉ-MIRI



Frankinaldo foi morto em uma rua de Igarapé-Miri, nesta quinta-feira


Frankinaldo Lobato Chaves era pastor evangélico e foi mais uma vítima da criminalidade fora de controle que se espalha e aumenta a cada dia por todo o Pará. Ele tinha 38 anos e foi executado nesta quinta-feira (12) em Igarapé-Miri, no nordeste do estado.

Segundo testemunhas, o autor do crime teria se aproximado da vítima com uma moto, feito o disparo e fugido. A polícia informou que Frankinaldo, muito conhecido no bairro do Guamá, em Belém, onde morou,  trabalhava como vigilante há cerca de uma semana.

Ainda segundo a polícia, as imagens do crime estão sendo analisadas para tentar identificar o assassino. O Ver-o-Fato recebeu informação de uma fonte de Igarapé-Miri dando conta de que o pastor teria sido morto por engano. 

O alvo era outra pessoa, com a qual Frankinaldo seria parecido.

Um comentário:

  1. Quantos Frankinaldos, Marias e outros morreram enquanto esse medíocre e corrupto governador jateve, estiver desgovernando o Pará, sem que o Procurador geral do Ministério Público, processe e afaste de uma vez esse governador?E a equipe de Segurança pública na entrevista ontem, ainda tem a corage de dizer que os números da violência durante o Círio 2017 cairam, olha isso é revoltante!Vamos varrer do mapa do Pará, essa TUCANALHA em 2018.

    ResponderExcluir