INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Linha de Tiro - 19/04/2018

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

OBRIGADO, SENHORES



Cidadão posta comentário no Ver-o-Fato se dizendo "decepcionado" comigo por " só criticar políticos de direita". Me acusa de parcialidade e anuncia que deixará de ler o blogue.

Outro cidadão também posta comentário parecido, mas para afirmar que está "desapontado" com a minha parcialidade jornalística por " atacar somente políticos de esquerda". Também avisa que deixará de ler o Ver-o-Fato.

Se esses dois senhores de segmentos tão antagônicos me fazem a mesma acusação, só posso resumir a ópera da seguinte maneira: o Ver-o-Fato está, como sempre esteve, no caminho certo.

2 comentários:

  1. Hahaha, é isso ai Carlos Mendes, a diferença de se viver em uma democracia, por mais capenga que seja, é que você pode denunciar as astúcias e os arbítrios de qualquer um, independentemente do lado da mesa que estejam sentados. Avancemos!

    ResponderExcluir
  2. Conheço o ilustre jornalista. Sei do seu comprometimento em relatar os fatos jornalísticos sem paixões. Apenas leva a notícia para o cidadão saber. Lógico que no relato da notícia há a sua análise acerca do fato. Natural para um jornalista do gabarito do Carlos Mendes. Caro blogueiro não se intimide porque essas críticas partem de quem legisla em causa própria.

    ResponderExcluir