INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Linha de Tiro - 19/04/2018

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

NÃO ESQUEÇA: HOJE TEM, AO VIVO, "LINHA DE TIRO", DE 8 ÀS 9 DA NOITE. JORNALISMO SEM CENSURA E SEM PATRÃO

João Vicente Goulart, ao centro, com Leny Campelo, deu entrevista ao programa


Temas polêmicos, como a votação de ontem na Câmara Federal, os votos da bancada paraense, e permanência de Michel Temer no comando do governo, além de Lava Jato, intervenção militar, criminalidade e outras surpresas.

É o programa "Linha de Tiro", ao vivo, com transmissão pelo Facebook e aqui no Ver-o-Fato, nesta quinta-feira, de 8 às 9 da noite, que terá como participante o historiador e consultor político Elson Monteiro, e como convidado o jornalista Elielton Amador, que na semana passada, assaltado no bairro da Sacramenta, por pouco não foi morto, após ser confundido com um policial militar.

Iremos apresentar trecho de uma longa entrevista - a íntegra estará disponível a partir das 10 da noite, tanto no Youtube, como aqui no Ver-o-Fato - feita ontem com o filósofo João Vicente Goulart, filho do ex-presidente João Goular, deposto da Presidência da República em 1964 pelos militares. 

João Vicente, que esteve em Belém para lançar seu livro "Jango e Eu",  faz revelações ao "Linha de Tiro" que não constam na obra. 

Também vamos falar sobre a morte precoce, nesta manhã, de Paulo Fonteles Filho, que foi vereador por Belém e era militante dos direitos humanos. 

Aguardamos você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário