VER-O-FATO: ESTUDANTE ATIRA OVOS CONTRA MINISTRO HELDER BARBALHO, É PRESA, DEPÕE E É LIBERADA

sábado, 21 de outubro de 2017

ESTUDANTE ATIRA OVOS CONTRA MINISTRO HELDER BARBALHO, É PRESA, DEPÕE E É LIBERADA


No alto, a jovem presa, e depois liberada; embaixo, o cheque exibido no ato público
 

Veja nesse link o vídeo do tumulto durante a prisão da jovem: 

https://www.facebook.com/GuerreiroBlindadoOficial/videos/1463457423770094/


Uma estudante de Cametá, de prenome Ana Paula, foi presa na manhã deste sábado pela polícia após atirar ovos que teriam atingido o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), quando ele anunciava e exibia um cheque de R$ 8 milhões liberado pela pasta que dirige para obras no cais daquela cidade, em convênio com a prefeitura.

Alguns estudantes que estavam no local do comício do ministro disseram que Ana Paula teria sido agredida por seguranças do ministro e tivera as roupas rasgadas. Depois de prestar depoimento na delegacia local, Ana Paula  foi liberada. 

Pessoas ligadas a Helder em contato com o Ver-o-Fato negaram que o ministro tenha sido atingido pelos ovos, dizendo que a estudante errou a pontaria. Também negaram qualquer agressão ou danos às vestes da jovem, garantindo que ela nada sofreu.

No Facebook, a página conhecida por "Folha de Cametá", faz a seguinte narrativa, com alguns comentários complementares: "Em visita à cidade de Cametá, o ministro da Integração tomou um grandíssimo susto quando uma estudante socialista lançou um ovo no rosto do ministro em protesto. 

A despeito de total desaprovação da cultura da violência, pois o socialismo prega a democracia e liberdade, mas não foi isso que se viu no evento, a falta de tolerância da manifestante é uma realidade no pais.

Jader Barbalho  tem maculado a imagem do promissor pré-candidato a governador do Pará, Hélder vem despencando nas pesquisas, pois Jader tem feito Hélder se associar à sua imagem.

Um exemplo das contradições que vivemos, Jáder Barbalho, o pai de Helder e senador da República foi amplamente citado na operação Lavo Jato com suposto envolvimento em recebimento de muitos milhões de reais que seriam destinados, em hipótese atestada pelo delator ".

6 comentários:

  1. Ao contrário da notícia, deveria verificar quem estar por trás dessa suposta estudante.Pois pela cara dela, há algo que diz que ela foi bem paga para fazer isso, não estranharei que poder ser o Federal do lixão de corrupção Wlad.Amigo do governador cassado e inimigo do nosso futuro governador, Hélder .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Égua, mano, como assim "nosso futuro governador"? Ainda cita Wlad como opositor. Simplesmente pare, pare! Essa é a nítida prova de que o problema do Brasil entre o brasileiro. Vade retro Satana!!!

      Excluir
    2. Concordo J.C.A.Neto! Com a mentalidade desse povo,o Brasil não vai sair nunca do buraco!

      Excluir
  2. O grande problema da "massa intelectual" é esse abomina a roubalheira mas de amores pelos corruptos e canalhas, diga-se, barbalhada...
    O pragmatismo do ratazana foi pedir ao presidente, igualmente corrupto ee bandido, para fazer do filho ministro, para que este saia pelos municípios paraenses farrendo festa com os recursos públicos... foi a sopa no mel. Pior, a campanha antecipada fica blindada pela funçäo de ministro voltado ao Pará. Aí mano, quem disser alguma coisa contra a generosidade do "cavanhaque" está sendo contra o Pará...
    Mas estamos de olhos bem arregalados, barbalhos vão ver o que é bom pra tosse.
    Campanha "vote em ficha-limpa" jà começou!

    ResponderExcluir
  3. Não merece que se gaste um ovo na cara desse membro da quadrilha do Jader.

    ResponderExcluir
  4. É verdade a roubalheira começa no governo do corrupto e cassado jateve e sua trupe de delinquentes entre eles o Wlad, federal do lixão do Pará.Portanto antes de vocês apontarem o dedo na cara das pessoas , verifiquem a quem suas mentes estão querendo proteger, se for o honesto, ético, e santo jatene, é por que vocês são piores ou iguais a um grupo de ratazana que tem dono, que são os políticos que se diz ético, que diz na cara limpa que nunca roubou e vocês acreditam por que não são com a cara de outro grupo político.Portanto , Hélder, será sim o nosso futuro governador do Pará, doa a quem doer!

    ResponderExcluir