VER-O-FATO: CUPINS DERRUBAM INSPETORIA DA GUARDA MUNICIPAL

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

CUPINS DERRUBAM INSPETORIA DA GUARDA MUNICIPAL

Carros foram danificados. Imagem da Tv liberal
Vejam só o que é o descaso com um bem público: a base da Inspetoria da Guarda Municipal de Belém, que fica na avenida Centenário, em Belém, desabou nesta sexta-feira. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que o desabamento tenha sido causado pela ação de cupins. Ninguém ficou ferido. A estrutura do telhado da Inspetoria caiu, levando junto parte do muro da unidade. 

Carros e motos que estavam no pátio interno do local foram atingidos. A Defesa Civil do Município avaliou as condições do local. 

Pelo visto, a inércia administrativa é igual ou mais devastadora que os cupins que botaram no chão o puxadinho da Inspetoria da GM.

Ah, Zenaldo.....

3 comentários:

  1. O prefeito poeta precisa tomar cuidado com a cara dele.

    ResponderExcluir
  2. Gente mais que vergonha me Deus... Será que o governador do estado dessa vez, poderá se dar conta, que ele esta colocando a vida da população em perigo. Será que ele não se dar conta que chegou a hora de muitos, decidirem acabar da palhaçada. Ninguem é criança. Mais se comportam piores que moleques. Gente vão cadastrar pra votarem para quem não da camisetas em campanha, e depois tiram as calças de vocês. Somos brasileiros, podemos mudar essa situação e acabarmos em festa.

    ResponderExcluir
  3. Velha O prefeito Cassado e também poeta só tem dinheiro pra embolsar e curtir com as loiras da PMB

    ResponderExcluir