terça-feira, 3 de outubro de 2017

BOLSONARO CHEGA NA QUINTA EM BELÉM PARA FAZER PALESTRA E VAI EMBORA NO MESMO DIA


O deputado falará sobre política e segurança

O polêmico deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ) chegará a Belém nesta quinta-feira, dia 5, para ministrar palestra gratuita sobre temas de interesse nacional. O local da palestra, de acordo com informações enviadas ao blogue, será na Computer Hall, às 17h30. Bolsonaro vem ao Pará a convite do deputado federal delegado Éder Mauro.


"Bolsonaro vai falar sobre política nacional, desenvolvimento econômico e segurança pública, além de assuntos relacionados a sua atuação parlamentar em Brasília", diz a assessoria. A programação conta ainda com a participação dos deputados Éder Mauro e coronel Neil.

Quem tiver interesse em assistir a palestra, pode acessar o site do evento www.bolsonaroembelem.com.br para inscrição. Além da palestra, movimentos de direita, apoiadores e admiradores mobilizados por Éder Mauro, por meio das redes sociais e reuniões internas, organizam uma recepção para Bolsonaro ainda no Aeroporto Internacional Belém cujo desembarque está previsto para as 14h30.

É a segunda vez que Jair desembarca na capital paraense. Em 2015, ele esteve na procissão do Círio de Nazaré, "o que não será possível desta vez em virtude de uma agenda bem apertada que o permitirá ficar apenas um dia em Belém", informa a assessoria.

Jair Messias Bolsonaro, de 62 anos, nasceu em Campinas, no interior de São Paulo. Está no sexto mandato na Câmara dos Deputados. 

9 comentários:

  1. Esse ai tem sorriso de iena. Esses pseudos cidadaos que se julgam puros, corretos e trabalhadores estao doidos para jogar o Brasil numa fria. Basta olharmos para os americanos para sabermos como é insano acreditar nesses brucutus. Deus nos livre dessa figura asquerosa que dispensa comentários.

    ResponderExcluir
  2. O trogodita da politica nacional vai ser recepcionado por representes mor da milícia que vem torturando e matando jovens pobres, sem oportunidades na vida e negros. Um dia da caça e o outro do caçador. Irão pagar nem que seja na velhice.

    ResponderExcluir
  3. "Agenda apertada"kkk...faz-me rir! O neo ditador percebeu que os ânimos por aqui não estão legal. Além disso, já chega de picaretas no Pará, a começar dos cicerones...

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro e Éder Mauro? Vade retro!

    ResponderExcluir
  5. Comunistas e outros safados corruptos da esquerda odeiam Bolsonaro sabedores que ele será presidente do Brasil pelas mãos da massa popular frustrada com tanta roubalheira praticada por tais bandidos. Mito ! Mito ! Vou gritar na carreata do aeroporto até o centro. Fora Temer, Lula e outros pilantras, cadeia neles !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E machistas,homofóbicos,mísógínos e racistas adoram Bolsonaro.

      Excluir
  6. Por precaução escondam as galinhas,ele é chegado!

    ResponderExcluir
  7. Aqui só tem comunista apoiador de lula chorando, kkk se não tiver fazendo Enem das cotas é apenas um cego analfabeto! Fato.

    ResponderExcluir
  8. Bolsonaro não é um entreguista, como o é psdb/dem. É contra essas privatizações lesa pátria que fizeram.

    ResponderExcluir